Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Pandora [Official]

Compartilhar

Posts Recomendados

Indice

-100% Custom

-Itens 1.4.4 Genesis e Tiberdon (Apenas itens)

-Cidade Tiberdon

-Daimons Funcionais Nv.1 ao Nv.4

-30 VOOS novos, editados

-48 Montarias novas, editadas

-27 pets de WF novos, e editados

-Quest's para iniciantes

-Set Free (Obtem com conquista de Quests ou drop de itens para Forja-los)

-Set Pandora

-Acessórios Novos

-Interface Genesis exclusiva

-Pets Pokemon

-Pets Pandora

-Voos Genesis e Espiritual

-Cultivo inicial

-Eventos Exclusivos para Drop de Ouros

-Castelo Nirvana Dugeon para drop de Cristais

-Áreas de Up Iniciante e Avançado com a Ilha Uivante

-Npc's Exclusivos Custom

-Armas XI e Pandora Novas

-Set's Dragon XI

-Acessórios Dragon XI

-Servidor Equilibrado

-PvP+PvE

-Vila Pandora com Fornalhas e Mobs

-Igreja de Pandora Completa

-Muitas Quest's novas

-Valorização juntamente de Itens Dusk

-Armas Novas Pandora

-Sistema de Avatar (Novo Exlusivo)

-Servidor Protegido 100%

-55 Pets ornamentais novos

-Pets Genesis para WF

-Boss novos

-Invasões Novas de Pandora

-Sistema de Casas (Em breve)

-Árena do Coliseu de Pandora (Mapa novo)-Usado para eventos e PvP

-Fornalha de Presentes (Nova)

Pet's Exclusivos:

-Hércules Dourado

-Hércules Prateado

-Drãgão de Feiticeira Lv.1,e 2 e 3

-Arqueiro Espectral

-Vários Pets Genesis

-Pets Pandora

In Game:

-Gshop Completo PvE equilibrado

-Sistema de Aluguel de Roupas de Casamento (Noiva, Noivo,Madrinhas e Padrinhos)

-Fornalhas especiais

Conheça Um pouco Do Servidor

[video=youtube;lFBtzKVDk-A]

Como Jogar

Como Jogar no Servidor de Perfect World Pandora ?

Antes de mais nada você deve respeitar todas as demais regras

Assim que você Iniciar ser Char ele já vem com forja Nv. 6, você mata os mobs Iniciais e Pode até mesmo pegar o set F2 que Dropa deles. Vai ter uma Fornalha Chama Set Free, Na mesma fornalha tem uma missão Onde você pode ser teleportado para uma ilha chamada ''Ilha Perdida''. Basta pegar essa missão e sera imediatamente teleportado logico pagando 100k pra se teleportar

Nessa Ilha tem Diversos mobs que dropam o Intem ''Vale Set Pandora'' que pode ser usando para forjar o set na fornalha ''Free'' que e um set considerável bom.

Cultivo: O Cultivo no mundo Perfeito de Pandora e o mais simples possível Basta ir no NPC Cultivo e Fama Localizado na cidade do dragão na parte Sul, pra ser mais preciso ''583 , 629'' Caso você queira pegar 150 mais rápido deve ir ate a Ilha da Serpente, Localizado no porto do sonhos basta entrar pelo barco e matar os Mobs que la estão.

Invasões: As Invasões em pandora são coordenadas através de um GM Que pode muito bem escolher a data e o horário para que ocorra determinadas Invasões.

Set do jogo.

Todos os Sets que contem no jogo e possível fazer sem Donate mais por exemplo o set mais forte de pandora demoraria muito tempo para ser feito então com uma ajuda para sustentar o servidor você ficá muito mais forte em pandora, são eles.

Set F2 (Inicial)

Set Seeker (Free Drop)

Set Nirvana (Drop)

Set Chuck Norries ou R9 (Drop)

Set Obscuro (Drop ou Donate)

Desejamos a todos os players um bom jogo. Atenciosamente: Equipe Pandora World Games O Caminho Para sua Diversão

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download:

Registro:

Para Baixar è Facil

Baixe Os 6 Clients...Apos Isso Crie Uma Pasta E Jogue Os 6 Clients Dentro Extraia tudo Na Pasta Apos isso Baixe o Patch e Extraia Na Pasta Junto Com a Pasta Element

Imagens

20120128100715.png

20120128100730.png

20120128091336.png

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um patch ai por favor, joga um PW que precisa de client completo não rola, quase todos assim vão a falência...um bom exemplo é o Evolution...Não precisa nem ser um patch muito bom, só para conectar no jogo em quanto baixa o client, por favor coloca um patch ai...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

O Patch de correção de bugs está direcionando para uma pagina cheia de anuncios com a seguinte mensagem :

Free Web Hosting - Subdomain And/Or Domain

Unlimited accounts for any language/country - 1500 MB Webspace per account - Unmetered Traffic - one click autoinstaller for phpBB3, WordPress, SMF, Joomla - Fast & Reliable Servers - Instant Activation - Free Technical Support - Free Website Tools to administer your site - Full FTP Access - PHP5 (v.5.2.10) with GD2 library and all important modules - safe_mode off - php mail() enabled - php curl, soap, xml, xsl, pdo etc. - Zend Optimizer - Ioncube Loader - MySQL 5 unlimited databases - SSI Support (Server Side Includes) - custom error pages - preinstalled phpMyAdmin to Administer Your Database - Web-Based File Manager - All files allowed - Free Short Subdomain: yourchoice.6te.net, orgfree.com, ueuo.com, freetzi.com - Free Hosting for already registered domains

...Read More

Free Hit Counter

- Fast and easy signup

- Detailed Statistics for Visitor Activity (Hourly Visitors, Pages Visited, Referrers, Keywords, Search Engines, Visitor Countries)

- Detailed Statistics for Visitor Technology (Operating Systems, Web Browsers, Screen Resolutions)

- Detailed Analysis Of The Last Visitors

...Read More

Por favor arruma isso, eu quero jogar T_T

357q7gn.png

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

postpunido.png

Ai cara, veja se consegue descobrir oque está acontecendo aqui, olha, eu estava fazendo uma limpa no meu pc de coisas que eu não usava mais, e achei um elementclient de um PW, e fiquei curioso para saber de que PW era... Coloquei por cima do client do LeePang, e foi para selecionar servidor, apareceu o Pandora Auth1... eu cliquei nele, e coloquei meu login e senha (antes já havia feito a conta no site do PW Pandora) e fui logar, quando eu logo, entra tudo normal, cria char, de boa, mais quando eu clico em entrar, o PW fecha e da Report Bug... eu queria saber se esse element é só para o próprio client do PW Pandora, ou se esse element funciona em qualquer client, e eu fiz algo errado... (eu também tentei colocar o patch removedor de bug por cima do client, e continuou com o mesmo erro).

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

esse pw n ta muito bom agora um cara donato 50 reais menos da metade de um set obscure ai o adm mazola foi la deu o set pra ele com os acc e permitio ele a mata os cara em pvp isso bem no inicio do server quando o pessoal era noob ainda NÂO RECOMENDADOO

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.