Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[opnião] Olhe

GioCésar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu posso ficar das 8:45(am) até as 3:30(pm) cuidando de alguma área,se meu irmao ajuda, o dia inteiro

desde as 8:45 até umas 12:30 dá

Das 12:30(pm) até umas 8:45(am) vcs tenque acha alguém

Minha opnião: nao é só pq eu nao tenho um nome esquisito(sem ofensa)eu nao posso ser alguém no webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ficar das 8:45(am) até as 3:30(pm) cuidando de alguma área,se meu irmao ajuda, o dia inteiro

desde as 8:45 até umas 12:30 dá

Das 12:30(pm) até umas 8:45(am) vcs tenque acha alguém

Minha opnião: nao é só pq eu nao tenho um nome esquisito(sem ofensa)eu nao posso ser alguém no webcheats

Caraa wc tem moderadors que fazem isso !

pelo oque entendi você que uma vaga na staff não e dessa forma que você vai conseguir esforçe mais para ajudar a wc e quem sabe vcê ganha !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para você se tornar moderador, você precisa ajudar a muito o fórum, postando tutoriais, cheats , repospondendo as dúvidas da galera, reportando os infratores etc.... Fazendo isso você nos estaria ajudando e muito, e concerteza teria chances de ser moderador, mais no momento existem inumeros membros que fazem isso e tem muitas chances, então, se você quiser se tornar moderador começe nos ajudando a partir de agora ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.