Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cash para Grand Chase

Giuseppe8562
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal não sei se eu estou na area certa mais acredito que estou, e é meu primeiro tópico então por favor se eu estiver errado em alguma coisas me ajudem.

Estou aqui para perguntar a vocês se alguém conheçe algum lugar que coloca cash em jacarei antes tinha uma lan house chamada global que colocava mais agora faliu e estou querendo muito colocar cash para comprar o sistema de recompensas do rexion então por favor me ajudem e me indiquem um lugar que coloque cash pois ficar comprando revista não compensa.Muito Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, procure uma banca de jornal e revista e procure a revista level-up, se não achar, entre no site level up e clique em comprar créditos, dai vc escolhe oi jogo e tals, dai clica em imprimir o boleto, dai vc imprime ele, vai numa loterica, ou em um banco, e de o dinheiro que vai estar no boleto, espero ter ajudado, abrçs PedrexD

Link para o comentário

• 0

Então gente eu tinha visto já esse site e também já sabia do modo do boleto mais é que e queria botar online direto de uma lan house entendem por que eu não tenho tempo para imprimir boleto e ir pagar e revista não compensa.Vou ver certinho aqui e acho que vou botar por boleto mesmo vou tirar um tempinho do meu dia.Mais mesmo assim muito obrigado gente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.