Super ls. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 q droga eu gastei uns 1200 crash, e saiu assim : 800 CHASH FORAM DO MEU DIMDIM E O RESTO HEHEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 cara que isso tu é obsecado a se eu tivesse pegado isso tudo tava morrendo de feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Nossa, fica sem o pacote já da raiva ficar faltando uma da mais raiva ainda, calma você vai conseguir pegar maninho ^^ Abraçs PS: A imagem ta muito pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 é tudo lv 10 pq assim pega+ facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Man ainda tem chances de você ganhar se você não tem mais dinheiro, procure o cel da sua mãe e pegue cash via sms.. caso isso não funciona tem umas propagandas da lug que dão cash grátis é só você procura lá no site.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ai cara eu gastei meu dinheiro com 800 crash ja os 400 crash eu pegei da minha mae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sscadu 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 eu ja gastei 2200 e nao consequi nem a armadura toda :chorando: nem cheguei ao acessórios esta faltando uma parte da armadura ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Vishh vei Deve dar muita raiva isso aew @Off Vc acha q com 70 perga eu pego o pet ? Na conta de level 10 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Guiih, acho que não olha meu amigo comprou 70 E ainda faltou 3 partes, 1 elmo e 2 acessorios.. Mais talvez você tenha um pouco mais de sorte e consiga :), boa noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 eu gastei 23 pra vir a cota mas tb so faltava ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sscadu 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Eu ja gastei 210 e ainda não consegui :chorando: espero que você tenha mais sorte que eu agora vo espera pq to zerado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 LOL eu tbm to quase pegando ele,so falta cota,elmo e asas,peguei o set de lvl 10 só com 700 cash(60 pergaminhos)acho que amanha eu vo compra 400 cash pra pega o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 vc é cagado pq eu gastei 1200 pra xega a isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 @mateus007mts Tomara q eu tenha sorte msm to sem grana D= Pelo menos eu ja tenho a cota falta só o resto kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 vc é cagado pq eu gastei 1200 pra xega a isso! Eu so mto sortudo no GC,depois que eu peguei os itens,sobro 10 pergaminhos, 3 foram anel angelical e 7 foram club GC,agora pra eu ganha EXP tá mto facil junto com o evento,se duvida pego 80 amanhã.E mais uma coisa,tenta alterna os itens q vc abre(ex: vc clico no botão abrir armadura,depois disso,clica no botão abrir acessório)não sei se foi por isso,mas eu fiquei fazendo isso e os itens vieram bem rápido. Boa sorte XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Pra resolver seu problema: Não usa cash. Um dia, quando você cansar do GC, você não vai se arrepender de ter gastado todo esse dinheiro que poderia ser mangás de OnePiece, por exemplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Pra resolver seu problema: Não usa cash. Um dia, quando você cansar do GC, você não vai se arrepender de ter gastado todo esse dinheiro que poderia ser mangás de OnePiece, por exemplo.[/size] Gastar em Hentai de One piece tbm seria bom,brinks XD Mas é vdd,gastar cash em jogos é bobagem,eu só gasto quando eu acho alguma coisa,mto mto mto mas mto foda mesmo,essa foi a 1° vez q eu comprei cash XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 eu gastei + 200 crash ñ veio porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 XD é tenso... Para mim sempre o que falta é o elmo. Eu tinha só 800 de cash e estava entre o SR e o setzinho da farofa. Eu comprei o set por que o SR não tinah garantia de que vinha com 800 ne D: Mas e ai,conseguiu? é um set muito lindo e eu sei como é frustração de faltar um item...se não conseguiu tenha uma boa sorte cara...tem tempo pra pegar ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Nossa cara que azar,espero que vc consiga ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Sei como é isso cara jah passei muita raiva mais no antigo sistema faltando uma peça eu tive que coloca 1100 de cash pra pega ela passei uma raiva monster com isso sorte que dessa vez eu peguei de primeira espero que vc tenha sorte @Off The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Nuss q ma sorte Bom compre mais uma revista haha Ai se consegue ^^ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliih Liima 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Cara você ainda tem sorte. Eu gastei 1.100 cash e falta 5 partes ainda ! e acabou o dimdim :/ Abrç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Brєατн of. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Eu tava querendo mas, agora to sem money, Tá hard pra você em amigo. Meus pesames. GHAAHAA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 para min faltou 2 partes do lvl 80 gastei 75 reais e faltou ainda T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados