Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Post Inutil mas leiam isso


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa ae galera por esse post inutil, mas tipo todo mundo ta esperandoos programadores fazerem dll's de regen no-delay... ;) dai sempre tem ''O KARA''.

 

''O KARA'' é esse kara que poe hacker venham gogogo dai xega na hora dai tem uma foto de um gato ? do rex ? de um cachoroo ?da vontade de ... :fight: com esse lixos karaa parem de postar coisas inuteis. E os donos da WC que eu sempre adimiri por seus programadores ... deveriam de banir esses cotocos ! ACALMEM-SE EU CONFIO NOS PROGRAMADORES E ESTOU ESPERANDO ELES POSTAR UM HACKER DECENTE QUE FUNCIONE OK ? VLW:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está medonhamente enganado manolo! não são os programadores que estão postando esse material que você citou. são contas novas de gente que não colaborou nunca com o site. Ja viu o fuu postando isso? lucas? lipinf?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um menbro antigo , agradeço todas vezes . mas prefiro não opnar muito .

dessa vez irei opinar .

Temos sim , muitos programadores descentes . mas eles estão pensando so neles mesmos .

façam os hacker's deles pra vender . e faça um de regen pra gente . não custa nada . ninguem compra hacker de regen .

esta e minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ólha vc ta certo mais de qualquer fórma nao vai adiantar de nada os programers nao vao postar dll! e se vc quer saber de uma coisa eles ja tem dll funcional a muito tempo desde o primeiro dia da atualizaçao é como o outro alide cima disse eles penssam só neles mesmos!só querem vender e deu se vai no xat da dark programing pra ti ve é só venda cara ninguem vai posta! á i tem mais outra pode espera sentado iquanto alguem nao aprende a faze hack e posta aqui eles nao vao se pronunciar nao cara se ninguem faze algo acabosse hack !eu mesmo ja perdi as esperança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem ,que nao jogo de hack,(upo na raca,os fraco jogam de hack)mas vejo que os grande menbro da wc,

pf parem de fazer hack pra bpt,pf fazem pra vcs mesmo...

Obg...

 

 

ae se vc nao joga de hacker nao fala isso tem 1 como vc q nao usa mais tem 100 q usa entao num é so pensa em vc !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.