Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estão clonando a wc !!!

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW PESSOAL . SEI QUE DIVULGAÇÃO DE OUTROS FORUNS NAO PODE . MAS EU NÃO ESTOU AQUI PARA DIVULGAR . ESTOU AQUI PARA PROTESTAR . EU ENTREI NUM FORUM AGORA . E TODOS OS MODS DA WC LA . SEM CREDITOS , E AINDA O PESSOAL TAVA FALANDO QUE ERA FEITOS POR ELES . SE QUISEREM VER TA AQUI O SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ATE O MODERADOR TAVA COPIANDO A MINHA TELA DE LOGIN !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Tópico em Área Errada

2-Nunca Conseguiram Clonar a WC pois tem q ser muito nob pra postar um conteúdo sem ser seu sem nem colocar os Créditos

3-Metade dos Forums de Cheats Divulgados ilegalmente aqui na WC Copiam o Conteúdo Daqui

4-Abraços!:)

Link para o comentário

Ah isso sempre acontece,não ligue o fórum é feito no forumeiros até eu faço melhor do que aquilo.Eles não tem capacidade para comprar um VBulletin,coisa que eu arrumo de graça com meu amigo Eduardo.O valor do VBulletin é 30,00(false).Traduzindo são lixos !

Link para o comentário

Agora deixe eu te falar uma coisa ,você é mto esperto de se fingir de vitima ''ai estão clonando a Wc meu deus'' ,você faz parte deste site e só está postando isso pros outros entrarem no site ,meu amigo você não engana ninguém.

Link para o comentário

Agora deixe eu te falar uma coisa ,você é mto esperto de se fingir de vitima ''ai estão clonando a Wc meu deus'' ,você faz parte deste site e só está postando isso pros outros entrarem no site ,meu amigo você não engana ninguém.

Concordo com você. kkkkkk '

Clone da WC, é a coisa mais fácil de achar na Net. tem vários que copiam o conteúdo daqui.

Link para o comentário

Sou Sim Membro De la . Nem Por Isso posto coisa la . se você Achar algo meu la Pode Me Da Um Toque que eu tiro .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.