Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dicas de classes e como gastar melhor seu cash

Posts Recomendados

ola pessoas ;)

meu 2 topico :D

estou aqui dando dicas de como gastar seu cash nas classes de grand chase e umas dicas sobre elas antes de vc ir adquirilas

dica para quem usa cash

1)estou no nvl 10 vou pegar 2 classe mas sao 300 frags pego de cash ou gp?

a resposta eh gp.

n pegue ainda 2 classe de cash,vah em ruinas de prata q vc ganha por veiz de 6 a 12 frags ira demorar um pouco mas em menos de um dia vc jah vai ter completado o teste e mais uma boa coisa q ha por lah eh q tbm se ganha medalhas xD

2)vc estah no nvl 20 e vai pegar 3 classe cash ou gp

e a resposta de novo eh gp

pq se vc observar direito a levelup fez o teste de gp praticamente igual ao de cash

entao vah e pegue todos os itens q sao faceis de cair,o dificil eh o pvp, mas n se preocupe vah em uma sala e faça um bom swap de preferencia com um amigo de sua confiança para n ser enganado e nunca faça swaps com tag na sala pod ser alguem nlv alto

3)agora eh nvl30 e jah estah para pegar 4 classe cash ou gp??

ai a coisa complica e o negocio eh o seguinte se vc tiver paciencia de ficar um ou 2 dias completandu 3 steps eh melhor pq vc economisa cash

mas se vc n aguenta esperar e quer logo pegar sua 4 classe pq ela eh mtu loka:D

pegue de cash msm

DICA:n pegue 4 classe da lire nem da arme de cash pq sao os testes mais faceis e nunca venda as armas de 4 classe iniciante soh a do lass e lire q jah tem na loja

ou se vc tiver uma graninha sobrandu e n tiver mais nda pra comprar compre as armas de cash de nvl 30 ou as armas da perfeiçao q lançaram faiz pouco tempo

sobre os personagens

n compre nenhum personagem de cash pq sao mtu faceis lass,ronan,ryan e jin vc faiz em poko tempo

sieghart n tem teste de cash infelizmente :/ acho q deve ser bug ou vai ter de cash

o unico personagem de cash q vc deve gastar eh a amy pq suas missoes sao dificeis para mtas pessoas e os itens demoram para cair

gaste seu cash em evoluçao de mascotes e colares

nunca compre mtos mascotes de cash pq alguns deles sao mtu ruins e n valem a pena na minha opiniao soh pegue luna,pixie e ninko quando vc tiver dinhiro para a evoluçao deles pq os ataks sao mtu bons mas se vc gostar da 1 evoluçao msm evolua os de gp pq sao tbm mtu bons como o caospep.

para economizar cash compre super nutrientes q aumenta mtu exp do mascote

e faça o seguinte vah em uma missao e saia dela logo q ela começar e vah ver o exp do seu mascote ele vai ter aumentado um poko:)

eh o jeito mais facil de upar mascote e mais facil ainda com os super nutrientes

antes de vc comprar qualquer coisa pegue uma calculadora e some os gastos do q vc vai comprar e ver no q pod economizar

aos GP users

n desanimem se vc n conseguem colocar cash pq perderam acc levelup ou simplesmente n querem gastar dinheiro em um jogo

lembrem-se

os testes desse jogo n sao dificeis soh sao demorados com paciencia vc pode fazer quase tudo no jogo ha armas e armaduras q n valem a pena comprar de cash pq logo depois jah tem uma armadura de gp q eh mais forte.

se estiver tudo dificil peça ajuda a seus amigos ou a jogadores mais experientes q vc:):)

bom acho q escrevi tudo q tinha para fala e espero ter ajudado novatos ou pessoas em duvida no q gastar seu cash

T+ galera ;););)

AJUDEI VC??ENTAO CLICA AGRADECER xD N CUSTA NDA

1544280.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

plz upe meu pokemon :)

clique na 2 opçao xD

meu fan?use isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha fica quieto ai no seu quanto,ateh um certo nvl q vc pode alcançar facilmente as armaduras de gp sao mais fortes q as de cash,como as armaduras de nvl 30 q n vale a pena comprar pq logo depois jah ficam fracas a n ser q vc queira ter todas as armaduras de 4 classe

AJUDEI VC??ENTAO CLICA AGRADECER xD N CUSTA NDA

1544280.gif

1547263.gif

plz upe meu pokemon e digimon :)

clique na 2 opçao xD

meu fan?use isto

Lass forever ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.