Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sacanagem!

alexanderpam
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já aconteceu comigo uma vez.

Na época só aceitavam imagem do Imageshack , no caso , foi foda , pois nao sabia upar links na época .

Dai oque eu fiz ? simplesmente tirei 3 fotos comprovando que o cara era hack de auto kill , e salvei , e enviei para eles.

É Mais simples , porém no seu caso é complicado , já que é hack de mp .

Então , eu te aconselho , a tirar foto , como eles mesmo dizem , ou gravar um replay do gc , e enviar pra eles.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas eles não confiam cegamente.

Tipo...eles vão analisar os Logs da pessoa.

Por que se vocÊ cortar,muito bem cortado,e for bom em edição de vídeo você pode muito bem editar um vídeo e fazer parecer um hack de mp.

Então até no caso de vídeo,(é recomentado ) que eles façam isso.

VocÊ não precisa tirar um monte de print.

Tira umas duas,se vocÊ joga em modo janela vai aparecer o relogio do pc,talvez essa possa ser uma "prova".

De qualquer forma,eles vãpo analisar os logs do denunciado antes.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A LUG ja aceitou vídeos desse tipo, até o dia que foi processada e teve que devolver a conta pra pessoa.

Por isso eles adotaram esse novo método, um vídeo no youtube não vem do arquivo original, qualquer um com

um bom conhecimento em edição poderia criar um vídeo de um suposto hack e colocar como hack de MP

Eles não aceitam por isso, não é o arquivo original da LUG, não serve como prova e várias pessoas conseguem editar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.