Sieg4 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Queria saber pq faiz tempo que nao vejo um dio nos servers ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Eu so Dio user Nv 78 Respondi sua pergunta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 6 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Eu sou dio user lvl 78, so que nerfaram e não to jogando muito com ele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 oh vc perde mto ou ganha mto no pvp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 eu sou dio user tbm lvl 78,mas jogo mais de ronan atualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 House , como assim nerfaram ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 So Dio user 80 SS full cash haha Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Não sou Dio User, acho que você quase não ver ele porque nerfaram ele ai ele fico um pouco fraco ai as pessoas deixaram de usar ele um pouco. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Enfim , todo mundo é dio user mas nao joga mto com ele ? eu so dio user lv 75 eu vou sair dessa pois sao sou mto bom com ele em pvp , eu adoro ele mas .... vo deixar ele pra missao e sieg pra pvp . Pq ele tem pouco status nao consigo deixar ele mto bom . HP entao nao se fala ! Ae pessoal vcs acham que vale a pena ou nao deixar ele lv 80, sabendo que existem as outras classes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Kra , nerfaram dio ¬¬' antigamente dava gosto de jogar de Dio , hj em dia , alem de tdas skills serem meia bocas, o counter eh mto facilitado >.< , num tem mais o "ar" de antes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Sou User Dio 79 S+ full GP ^^ Mas depois que nerfaram o brilho e esfera parei de joga com ele como antes... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~>Sky3™<~~ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Não sou user dio,mas atualmente é o char com que sou mais "habilidoso".Sempre fui comber com ele,intão esse nerf só serviu msm pra tirar os Dios fail's. Ai alguns combos meus. [video=youtube;6nPio6x83po] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Sou dio User Sou lvl 80 .. Mes passado fui 4 do rank mensal. esse mes nao to jogando mt pq to upando msm os outros chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 O tempo passa, os chars ficam ultrapassados, e a desenvolvedora "caga" pra isso. Não sou user do Dio, mas sei que o tempo está passando, e ele fica cada vez mais esquecido (como os chars de MP). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 @sacer139 Esse "ar " era matar com uma tecla né '-' Eu nunca fui Dio user...quando lançou ele eu vim pra cá para a WC para baixar um hack e peguei ele mas nunca consegui jogar bem com ele. Eu gosto do jeito dele e tal...mas não adianta se não consigo jogar... O Dio agora na minha opinião está mais aceitável de jogar contra. Antes era só brilho caótico... Mas o meu Dio é todo usando os combos,em A,S,D,F e G é esquife de ossos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados