Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Staff !!

Sa†an
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu estou a um bom tempo querendo fazer um servidor de Ragnarok. Mas só agora consegui deixar a preguiça de lado e começar a trabalhar. Procuro membros competentes, que entendam de servidores privados e saibam dar suporte. De preferência alguém que já tenha feito parte de uma staff ( seja como ADM ou como GM ). Tenho 2 vagas... os interessados por favor postem seu nome, idade e sua experiência com Ragnarok. Se possível postem também MSN ou e-mail para contato.

Valeu povo! Abrass =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME:GABRIEL JOSÉ

QUANTO TEMPO JOGA RAGNAROK:3

QUANTO TEMPO LIVRE: EM FERIADO QUASE O DIA TODO/NAS AULAS DE MANHÃ E DE TARDE

JA TEVE UMA ESPERIENCIA DE GM? : NAO + PODE SER MINHA PRIMEIRA SE VC ME ESCOLHER

E ISSO TOMARE Q EU POSSO VIRA O GM DO SEU RAGNAROK '-'

OIA TENHO MUITOS AMIGOS Q IA JOGA COM SERTEZA '-'

BOM E ISSO MSN PRA CONTATO:[email protected]

obrigado '-'

Link para o comentário

NOME:JOSE LUIZ

QUANTO TEMPO JOGA RAGNAROK:4 E 7 MESES

QUANTO TEMPO LIVRE:NO PERÍODO DA NOITE E DE TARDE , POIS ESTUDO DE MANHA.

JA TEVE UMA ESPERIENCIA DE GM? : SIM , POIS O SERVE EM Q TIVE EXPERIENCIAS FECHO POR MAL ADIMISTRAÇÃO , EU ERA APENAS GM . ADMINISTRAÇÃO NAO ERA FEITA POR , EU POSSO APRENDER MUITAS COISAS MAS TAMBEM POSSO AJUDAR EM TUDO QUALQUER COISA SEMPRE QUERENDO FAZER EVENTOS , AJUDANDO PLAYERS , CONHEÇO TODAS AS CARTAS E EKIPS , SEI OQUE CADA UM DA .SE ME DER 1 CHANCE NÃO VOU DIPERDIÇA , TUDO QUE EU FAÇO EU FAÇO BEM FEITO .

ALEM DE PODER CHAMAR MUITOS AMIGOS E FAZER DIVULGAÇÃO .

MSN :[email protected]

Link para o comentário

Nome: Vitor Ribeiro de Jesus

Quanto tempo joga Ragnarök: 6 Anos e alguns meses

Já teve uma experiencia de GM? Sim, eu ja trabalhei de GM em 3 servidores, GM geral no U***** e no MaconhaRO e GM Divulger no RagnaPirulito (mas eu fazia algumas coisas no jogo tambem). Bem, deixei de ser GM nesses servidores porque: em todos os servidores que trabalhei como GM, foi no período dessas férias (menos o RagPirulito , que fechou depois que o GM arrecadou bastante dinheiro com ROP's, Donation, e tals, e roubo '-'). Entaõ, como ia dizendo no U***** e no MaconhaRO eu trabalhava de GM, so que minha familia sempre viaja nas férias e fomos para a Alemanha então não foi possivel "administra-los". Mas de qualquer fora, eu conheço todas as cartas do jogo, sei mexer em BUG, sei diminuir o LAG, sei todos os comandos dos servidores privados, conheço todos os mapas do bRO, conheço todas as classes e seus velhos e novos ''Nerfs".

Quanto tempo livre: Segunda, Quarta, Sexta e Domingo o dia todo. Nos dias de aula, desde as 2:00 da tarde até 5:00 do outro dia. E nas férias todos os dias, o dia todo, até porque ontem ganhei meu notebook.

Espero sua resposta - E-mail's para contato: - [email protected] (principal)

- [email protected] (secundario)

- [email protected] (principal)

Link para o comentário

Nome: Micael Borges

Experiencia: Já fui GM em 6 Ragnaroks, e ADM em 3, no qual vendi. Atualmente sou o dono do SinystRO (Servidor de Teste de Build). Fui eu quem criou, servidor em SQL.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-servidores-pirata/1429712-sinystro.html

Contato: [email protected]

Link para o comentário

Nome: Bruno Neves

Tempo jogado:8 anos 6 meses

Experiencia: Já fui dono de server de ragnarok, sei administrar muito bem,conheço todos os comandos,trilhoes de amigos que jogam ragnarok,acho que sou qualificado para ser adm ou gm, conheço tudo sobre rag

e é isso ....

Espero que me escolha

Email: [email protected]

Link para o comentário

Nome: Iuri Ferreira

Tempo jogado:5 anos 6 meses

Experiencia:Já fui GM do HallsRo tenho experiencias com comandos , eventos, e mtos outros q pode lhe interessar.

Email: [email protected]

Link para o comentário

Nome: Vinicius Sousa

Tempo Jogado: 6 anos

Experiencia: Ja fui GM do Cortex-RO , Alive-RO e do Guerrilheiros-RO agora estou apenas jogando como player , mais se precisar estou aqui disponível e as duas experiencias que tive de GM foi de GM Suporte , GM Divulguer , GM Geral...Qualquer duvida só entrar em contato!

Contato: [email protected]

Link para o comentário

OME:Rodolfo

QUANTO TEMPO JOGA RAGNAROK:5

QUANTO TEMPO LIVRE: Todo os Dias

JA TEVE UMA ESPERIENCIA DE GM? : SIM

OIA TENHO MUITOS AMIGOS Q IA JOGA !!!

BOM E ISSO MSN PRA CONTATO:[email protected]

obrigado '-'

Link para o comentário

## RagnaSUN ##

.

- Um novo servidor,

- Uma nova era,

- Uma nova aventura.

## Novos Custons (Quest) .

## Novos Custons (Donations)

## Novos Npc's.

## Novos Eventos.

## Promoções e muito mais novidades para você!

##Site ##.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

## Fórum ##.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Rates: 100k/100k/100%

Cartas MvP e Mini-Boss (50%).

Level Máximo: 700/255

Status: 699

ASPD Máx: 196

Episódio: Encontro com Desconhecido

By:[CM] Winner

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.