Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detalhes da att do dia 26/01

nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoa, :D então estou muito feliz porque consegui pegar rexion e ainda guardei 45 pergas para tentar pega arma para lin, mas em fim não é sobre isso que vim falar...

O que vim fazer aqui é falar sobre alguns detalhes acrescentados nessa att, como aquele negócio do sinal e o maldito eclipse que deixa a tela mais escura do que antes e o pior quando troca de arma não sai --' e isso atrapalha bastante porque você não consegue enxergar quase nada aff eu fico todo perdido x; e não sei se vcs perceberam algo muito estranho tipo as vezes quando entro numa sala onde encontra-se apenas o líder desta, daí chega mais alguém na sala... até ai tudo bem mas quando o líder sai da sala acontece o estranho fato, em vez de eu virar líder a pessoa que entrou depois de mim é quem vira --'... WTF? que loco '-'.

E ai odiaram a modificação do eclipse também?

Perceberam essa do líder?

As vezes seu sinal fica vermelho sendo que sua internet está perfeitamente normal e não há nem um problema aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.