Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conograma Seanson Heor Grand Chase.

Shovet
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Season Hero já está presente no servidor coreano de Grand Chase, e suas mudanças são evidentes. A KOG anunciou um cronograma de mudanças e implementações de conteúdo que ocorrerão ao longo de janeiro e fevereiro, que é o período de atualizações de inverno coreano. Confira mais sobre isso.

05. 01. 2012 - Hades & Calnat

05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Balanceamento dos Personagens: segunda e terceira classes

19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos personagens de MP

??. 02. 2012 - Top Secret: Monster Train/Training (nomes não confirmados)

??. 02. 2012 - Reforma no Inventário: Sistema de Armazém

23. 02. 2012 - Top Secret: O Despertar do Asmodiano

Os conteúdos cujas datas são representadas por "??" são aqueles que não têm data prevista de lançamento, por qualquer motivo que seja. Possivelmente, num futuro próximo, datas de lançamento serão anunciadas para os conteúdos de data desconhecida. Aguarde para saber mais.[/b]

Espero meus Agradecimentos

e quem quer saber da Lina suposta nova Personagen tenho um tópico falando sobre tudo.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1426276-tudo-sobre-lin-nova-personagen.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara acho que a season hero ja deve vir mesmo.Espero as seguintes coisas nesta nova ''expansao'': mais leveis,mais continentes(principalmente para que os novos personagens se encachem na historia,novos sets que acho que e certeza que vai vir e outras coisinhas que nao irei citar aqui.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Bom, se não me engano isso já foi postado mas eu posso ta errado, enfim, tópico muito bom maninho pena que são as atualizações do KGC, diminui um pouco o tamanho da letra manihno e da uma organizada melhor ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Ae manolo tenho uma pequena duvida sobre oque é o despertar do asmodiano, por acaso é a terceira classe do dio?

Porque estava procurando evidencias em foruns sobre a att de hoje, e em 6 post apontaram que supostamente o 3º job do dio chegaria.

Link para o comentário

Cara Isso Já Foi Postado Preste

Mais Atenção e Use a Ferramenta de Pesquisa

Antes de Postar Não Cometa os Mesmos Erros Que Eu kk

Mais Espero Que Venha Logo a Season Hero Vai Ter Muitas Coisas Boas Pelo Geito

Link para o comentário

season "Heor"

q FAIL cara

kkkkkkkkkkkk

q eu saiba é Season Hero

@Topic

eu espero bastante dessa season...

acho q eles vão mudar bastante coisa assim e talz

acho q vai ficar melhor msm

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

- Realmente já está bastante proximo essa season lixo, em minha opinião com base em que vem aconteçendo isso só vem a piorar a cada dia mais, já é possivel ver resultados assim depois de cada att semanal, o Grand Chase está caindo bastante, e não podemos fazer nada, apenas cruzar os braços e assistir a destruição do melhor game online inventado até hoje, em minha õpinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.