Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre sustos ou aberrações.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente tenho percebido que está brincadeira (de mal gosto, por sinal) está se tornando frequente em nosso fórum. O yahazu já deu esta sugestão da qual eu me lembre não foi bem aprovada. Volto novamente a retormar esta sugestão.

Que fosse permanentemente proibidas estes tipos de brincadeiras que por acaso podem acabar em tragédia ou algo pior. Eu quase tive um treco por causa destas brincadeiras infantis e inúteis que não servem para nada, sei também que muitos membros na WebCheats sofrem de problemas do coração, uns graves e outro não. Minha sugestão era para que este tipo de brincadeira fosse proibida em nosso fórum. Quer um exemplo? Pois veja neste tópico abaixo (Aconselho a diminuir o som):

Agora me fala que este tipo de brincadeira é viavél para o fórum. Eu já estou de saco cheio destas brincadeiras INÚTEIS. Simplismente cansei. Espero que reflitam sobre o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou totalmente de acordo.

É muito desconfortável ficar navegando no fórum sabendo que a qualquer momento pode-se tomar um susto.

É uma brincadeira de muito mal gosto.

Em minha opinião deveria ser imposta uma regra para sustos. Se fossem postar algo que dê medo ou seilá, que tenha de avisar antes. Caso contrário estará sujeito a punição.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Apoio a sugestão.

Pode acontecer de umas pessoas aqui na webcheats ter problemas com susto, isto pode causar várias coisas nela. Aceito isto pois é uma brincadeira de muito mal gosto, é a mesma coisa que aquele "Labirinto do Terror".

Caso se impor isto nas regras, o membro estará sujeito a punição.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Já disse e vou repetir. Tem minha total ajuda neste caso. Eu acho desmoralizante, ficar assustando os outros, ou rir de um momento de tristeza. Isso pode causar traumas em crianças, até em adultos.

O medo não é um sentimento legal, com isso não se brinca. Estarei pedindo permissão aos administradores, para adicionar essa regras as demais.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem, pessoalmente eu gosto deste tipo de brincadeira. Mas como muita gente pelo visto discorda e odeia, posso rever com os moderadores e administradores sobre a brincadeira.

Mas se os membros e moderadores (A maioria) está de acordo, eu dou o meu voto de apoio.

Assinatura, tópicos, comentários e etc... serão proibidos este tipo de coisa, caso seja aprovada.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Claro, este tipo de brincadeira é OTÍMO quando você faz com alguêm, agora quando a pessoa faz com você, a opinião muda, não acha?

Eu quase deixei o notbook cair por causa do susto que levei. Realmente não é uma brincadeira que se faça.

O Hero e o yahazu se não me engano, tem problemas relacionados a este tipo de brincadeira, acho que deveria haver uma regra o quanto antes proibindo isto.

Link para o comentário

Sim, o verdadeiro medo, aquele que te prende noites sem dormir, ou que rende pesadelos terríveis, isso não é sadio para ninguém. Soldados combatentes sofrem esses problemas, e visto meu trabalho, sofri um pouco dessa descarga. Não é interessante mexer com o lado que pode afetar uma pessoa para o resto da vida. Vamos ser sinceros, isso não se trata de uma brincadeira, se trata de uma agressão. Falarei com os administradores, até o assunto ser completamente resolvido, pode reportar esses tipos de tópico, eu ou o naSyx, iremos fechar e remover os links, caso ele esteja de acordo também.

Bom, obrigado por lembrar dessa sugestão. Eu já não tinha esperanças para este caso, mas você reacendeu a determinação em alcançar um direito que deveria ser de todos.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu acho que como uma brincadeira pode-se evitar, mas não apoio proibirem TODAS as imagens que possam dar sustos desde que tenham alguma relação com o design gráfico.

Afinal, já disse que não podemos proibir o estilo dark art no fórum ou viraremos o SOPA/PIPA.

Link para o comentário

Anny, imagens que eu me refiro, são as que possam prejudicar alguem futuramente. Claro que do mesmo jeito que você não gosta de fazer sets com mulheres quase semi-nuas, também não gostamos de ver imagens que possam noa prejudicar de alguma maneira. Claro que nem todas assustam, mais algumas deixam a desejar (principalmente quando a mesma se torna gif).

Link para o comentário

Só reforçando a frase do Prodígio, não nos referimos as imagens no design. Nos referimos as "brincadeiras", gifs que contenham a única intenção de assustar alguém.

Aliás, isso não deveria nem estar sendo colocado em pauta. Era para ser uma regra a muito tempo, visto que este tipo de conteúdo precisa passar por uma peneira. Tanto o fato, que não é permitido em outdoors, em traseiras de ônibus, na divulgação em geral. Até na mídia, possui classificação indicativa. O fórum não é diferente, temos de abolir este tipo de atitude degradante. Da mesma forma que proíbem assinaturas e avatares de mulheres desnudas, devem proibir o terror.

Every man has to die

Link para o comentário

Dark art é algo bem diferente do assunto proposto...

um trabalho que aplique imagens mais "macabras" com efeitos mais neutros e que priorizem o "escuro", não pode ser comparado a uma imagem que pegue o membro de certa forma desprevenido e o assuste.

Assustar alguém é ativar um sistema biológico sem motivo,

dependendo do susto que a pessoa leve, o nível de descarga de adrenalina pode ser bem mais elevada, pois o corpo vai considerar aquilo como um "perigo maior"

provocando um aumento do trabalho cardíaco e o estreitamento de vasos, levando ao infarto e a morte.

Dou apoio total a isso.

Não seremos que nem a SOPA - pois não estaremos fazendo algo que irá "acabar" com o fórum - e estaremos ajudando a vários membros

pois, uma coisa é uma brincadeira, zoar, etc...

outra coisa é comprometer a saúde dos outros...

deixo minha palavra

abraços x)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Para ser franco,até comigo eu acho divertido.

Mas a maioria votou em sim então a ideia será aprovada.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

yahazu, obrigado por complementar. Era isto o que eu queria dizer.

Existe diferenças entre imagens macabras e imagens gifs que possam prejudicar uma pessoa.

Como o yahazu disse, como nos filmes existem categorias indicativas, o fórum não podia ser diferente.

Obrigado a todos que participaram! Juntos por uma WebCheats melhor!

Link para o comentário

Para ser franco,até comigo eu acho divertido.

Mas a maioria votou em sim então a ideia será aprovada.

Mesmo que você e várias outras pessoas se divirtam, não há um problema nisso.

Porém deve-se pensar em quem sofre com esse tipo de ação

Existem muitas pessoas que gostam de ver os outros sofrerem (sadistas/psicopatas [isso é apenas um exemplo])

porém tem gente que não quer sofrer por conta disso...

Pensar na massa e não na parte.

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

O resultado dessas brincadeiras pode resultar em trauma psicológica. Entretanto, pessoas diferentes reagem de maneiras diferentes em eventos similares. Uma pessoa pode sentir como traumático um evento que outra pessoa pode não sentir, e nem todas as pessoas que passam por experiências traumáticas podem se tornar psicologicamente traumatizadas.

Mas devemos prevenir isso o quanto possível.

Totalmente apoiado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Obrigado a todos que participaram e debateram este assunto tão constrangedor que vêm sendo muito discutido no momento.

Não sei se esta regra já foi implementada ou está sobre analise.

Pela minha vontade, já se pode fechar o tópico, mais antes, peço que algum superior responda esta pergunta:

> A regra já foi implementada ou ainda está sobre discurssão?
Link para o comentário

Obrigado a todos que participaram e debateram este assunto tão constrangedor que vêm sendo muito discutido no momento.

Não sei se esta regra já foi implementada ou está sobre analise.

Pela minha vontade, já se pode fechar o tópico, mais antes, peço que algum superior responda esta pergunta:

A regra já foi implementada ou ainda está sobre discurssão?

Ainda sendo discutida/analisada.

Precisamos ainda da autorização de superiores para confirmação da regra.

Por hora, só iremos fechar e remover o link.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.