Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

English Priston Tale 3161 v3.0 By FlavioDragneel


 Compartilhar

Posts Recomendados

[FIXED]English Priston Tale 3161 v3.0 By FlavioDragneel

 

English Priston Tale Trainer By FlavioDragneel

 

 

Bom, eu sei que sao muitos, mais muitos poucos os que jogam EPT, porem por ser meu terceiro trainer e eu só passei ele pra uma pessoa do chat eu estou postando aqui com umas funcões a mais.

 

Para quem nao sabe, EPT e um servidor original de priston americano.

 

Pra quem ta cansado da ladainha do BPT de DC's, Hackers(nós lol) e mapas full EPT

é o paraiso.

segue o link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiz um hack simples com duas funções desabilitadas que é a arma da quest do 100 e o gold hack por óbvios motivos, eu gosto daquele server e nao quero

que ele acabe como o BPT , esses outros hacks nao causam tantos danos ao meu ver.

 

O Edit esta ativado, porem como ainda nao acabei as funções simples, ainda tem mais algumas a mais para adicionar e ainda nao está na hora de eu editar meu char não fiz o save ainda.

 

Porém NAO USEM O EDIT pois ele nao salva xp positivo, mas se seu XP estiver negativo e por um acaso tomar DC ou algo do tipo seu char vai pra level 0 e você nao conseguirá logá-lo.

 

Conteudo do Trainer:

Regen HP/STM/MP (Voce decide)

Teleport BC

Teleport ET1

Core Azul

Rebuild Stats/Skill

Respec 1 Pedra (Gyfu,Jera e Nied)

Mini Item

Infinite Force

Venda Hack

Clone Hack

Absorção

Def

Atk Rating

Mov. Speed

Aging Stone

Mature 99%

Aging Fake

Skin Hack

Tier UP

No-Delay

Skill Trainer

Edit XP (Sem Save)

Arma 100 Quest (Desativado)

Gold Hack(Desativado)

 

Como Usar:

 

Aging Stone: Tire a arma que está usando e compre uma noob no ferreiro pois como você nao possui a aging stone no inventario irá sumir a arma no lugar, abra o aging coloque o equipamento e as pedras para depois ativar o aging stone, voce vera no chat se voce o ativou.

 

Mature,Aging Fake,Skin Hack,Venda: Segure o Item e ative-o(caso seja venda hack de ok na janela com o item no mouse).

 

Clone: Ative-o e aperte cancelar na janela para clonar o ultimo item segurado.

 

One Stone: Ative-o Somente uma vez e você só precisará de uma pedra para dar respec em vez de duas.

 

Skill Trainer: Ative-o e você ganhará 1% a cada vez que usar a skill.

 

Mini Item: Segure o Item e Ative-o para que ele ocupe 1 de espaço no inventario.

 

 

Para ativa-lo e simples, use

algum injector abra o jogo,

aparecera que a dll foi injetada com sucesso e abrira a janelinha do trainer e a janela de confirmação, primeiro

logue seu char, APERTE OK SÓ quando tiver na cidade para que o xtrap nao

o detecte.

 

Dai e so ativar os hacks desejados na janelinha.

 

Link do DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Foto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso é só não venha dizer que tal função não funciona pois eu testei todas, está tudo 100%.

 

Reset Stats Fixed: Aperte 2 vezes o Enter e Relogue antes do DC (Press enter 2 times and quit game before dc4)

 

 

Agradecimentos : JvFabrin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara leu English PT e tenta injetar no bpt e ainda por cima diz que xtrap pega, vai ser burro la na pqp.

 

pra quem ta com problema de game.exe tenta trocar de injetor e executar o injector como admin, eu uso o armageddon injector, se for win 7 pode ser que as vezes o trainer trave e nem abra o priston, ai tem q fechar e tentar denovo, não pode clicar no OK da caixinha enquanto nao logar na cidade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara leu English PT e tenta injetar no bpt e ainda por cima diz que xtrap pega, vai ser burro la na pqp.

 

pra quem ta com problema de game.exe tenta trocar de injetor e executar o injector como admin, eu uso o armageddon injector, se for win 7 pode ser que as vezes o trainer trave e nem abra o priston, ai tem q fechar e tentar denovo, não pode clicar no OK da caixinha enquanto nao logar na cidade =)

 

Posta o Armaggedon para download..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebuild only fix skills. And the cash shop thing made my head disappare. Stil many bugs.can i fix? :)

 

what kinda of cash shop r u talking about it?

 

aging stone? if its aging stone u must use a newbie weapon cuz the weapon that u were wearing will disappear when u press aging.

The same thing with teleport core, a weapon will disappear when u use it, this happens cuz u dont have a real teleport core so a random equipment will drop.

 

The head only increase the size or disappear if u use rank tier up and u r already tier 4 user.

 

I'm fixing the rebuild bug and ill post soon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so will my head come back? or gone for ever?

 

if u used tier up already having ranking 3 ull jump to ranking 4, ranking 4 = tier 5, so tier 5 doesnt exist, this makes ur head disappear or have the size increased.

 

the only way to fix it is delete your char and send a ticket to gm restore it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu não funfou, mas q injector usaram para funfar?

 

Cara, eu uso o Armageddon e funciona tudo perfeito aqui.

 

@TÓPIC

 

Aê, excelente hacker cara. Estava mesmo a um bom tempo procurando hacks para EPT mas não encontrava de jeito nenhum, até que o seu apareceu. (; E devo ressaltar que este é o melhor hack para EPT que já utilizei, continue assim e irá se tornar um grande programador. ^^

 

Stay (Sic)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.