Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criei meu servidor, e estou com algumas dúvidas [Me ajuda aqui =D]

[M4st3r]
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, sou novo em criação de servidor, mas consegui logar como ADM, colocar NPC, mas ainda tenho "algumas" dúvidas:

(Não se assuste, tô cheio de dúvidas ^^).

Antes de começar, queria dizer que não encontrei as respostas em nenhum fórum, e muitos outros devem ter as mesmas dúvidas que eu.

1º: Como edito a skin do NPC? E dos monstros?

2º: Como faço para adicionar um item no meu servidor? (Obs: Sei substituir skins e tals, mas quero colocar um item (tenho as imagens do item) sem fazer qualquer substituição, e gostaria de saber se tenho que adicionar algo no game exe, e como faço isso '-').

3º: Como faço para adicionar Atlantis, Mystery Florest 1,2 e 3? (Tenho um client que tem os mapas, porém, não sei como adicionar no servidor).

4º: Como modifico os monstros dos mapas? Ex: Hopy em jardim da liberdade, quero trocar ele pelo Kelvezu.:lol: (Isso foi só um exemplo, não vou fazer isso :D)

5º: Como adiciono Aging até +30? (Foi um exemplo, poderia ser até +21).

6º: Como coloco LVL Máx. 255? (Meu server só tem até 149, no 150 acontece um bug).

7º: É possível mudar o adicional do aging? (Exemplo: quando o item ficar +1 ele vai add 50 de defesa, quando ficar +2 100 de defesa).

8º: Brincadeira rsrs, acho que ja coloquei todas as dúvidas.

AGUARDO RESPOSTAS (é meio urgente :chorando:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
;5663904']Bom galera, sou novo em criação de servidor, mas consegui logar como ADM, colocar NPC, mas ainda tenho "algumas" dúvidas:

(Não se assuste, tô cheio de dúvidas ^^).

Antes de começar, queria dizer que não encontrei as respostas em nenhum fórum, e muitos outros devem ter as mesmas dúvidas que eu.

1º: Como edito a skin do NPC? E dos monstros?

2º: Como faço para adicionar um item no meu servidor? (Obs: Sei substituir skins e tals, mas quero colocar um item (tenho as imagens do item) sem fazer qualquer substituição, e gostaria de saber se tenho que adicionar algo no game exe, e como faço isso '-').

3º: Como faço para adicionar Atlantis, Mystery Florest 1,2 e 3? (Tenho um client que tem os mapas, porém, não sei como adicionar no servidor).

4º: Como modifico os monstros dos mapas? Ex: Hopy em jardim da liberdade, quero trocar ele pelo Kelvezu.:lol: (Isso foi só um exemplo, não vou fazer isso :D)

5º: Como adiciono Aging até +30? (Foi um exemplo, poderia ser até +21).

6º: Como coloco LVL Máx. 255? (Meu server só tem até 149, no 150 acontece um bug).

7º: É possível mudar o adicional do aging? (Exemplo: quando o item ficar +1 ele vai add 50 de defesa, quando ficar +2 100 de defesa).

8º: Brincadeira rsrs, acho que ja coloquei todas as dúvidas.

AGUARDO RESPOSTAS (é meio urgente :chorando:)

Oiew man Sim te entendo muito mais tudo isso e bem facil! se vc quiser que eu te explico por favor deixe seu msn ai eu fiz um serve tb Lvl Cap 251!!! rsrsrs se vc quiser explicaçoes por favor deixe seu msn!

Link para o comentário

• 0
Oiew man Sim te entendo muito mais tudo isso e bem facil! se vc quiser que eu te explico por favor deixe seu msn ai eu fiz um serve tb Lvl Cap 251!!! rsrsrs se vc quiser explicaçoes por favor deixe seu msn![/color][/size]

E aew,

msn: [email protected]

Se me ajudar, agradeceria muito. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.