Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criei meu servidor, e estou com algumas dúvidas [Me ajuda aqui =D]

[M4st3r]
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, sou novo em criação de servidor, mas consegui logar como ADM, colocar NPC, mas ainda tenho "algumas" dúvidas:

(Não se assuste, tô cheio de dúvidas ^^).

Antes de começar, queria dizer que não encontrei as respostas em nenhum fórum, e muitos outros devem ter as mesmas dúvidas que eu.

1º: Como edito a skin do NPC? E dos monstros?

2º: Como faço para adicionar um item no meu servidor? (Obs: Sei substituir skins e tals, mas quero colocar um item (tenho as imagens do item) sem fazer qualquer substituição, e gostaria de saber se tenho que adicionar algo no game exe, e como faço isso '-').

3º: Como faço para adicionar Atlantis, Mystery Florest 1,2 e 3? (Tenho um client que tem os mapas, porém, não sei como adicionar no servidor).

4º: Como modifico os monstros dos mapas? Ex: Hopy em jardim da liberdade, quero trocar ele pelo Kelvezu.:lol: (Isso foi só um exemplo, não vou fazer isso :D)

5º: Como adiciono Aging até +30? (Foi um exemplo, poderia ser até +21).

6º: Como coloco LVL Máx. 255? (Meu server só tem até 149, no 150 acontece um bug).

7º: É possível mudar o adicional do aging? (Exemplo: quando o item ficar +1 ele vai add 50 de defesa, quando ficar +2 100 de defesa).

8º: Brincadeira rsrs, acho que ja coloquei todas as dúvidas.

AGUARDO RESPOSTAS (é meio urgente :chorando:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
;5663904']Bom galera, sou novo em criação de servidor, mas consegui logar como ADM, colocar NPC, mas ainda tenho "algumas" dúvidas:

(Não se assuste, tô cheio de dúvidas ^^).