-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[M4st3r] 0
Bom galera, sou novo em criação de servidor, mas consegui logar como ADM, colocar NPC, mas ainda tenho "algumas" dúvidas:
(Não se assuste, tô cheio de dúvidas ^^).
Antes de começar, queria dizer que não encontrei as respostas em nenhum fórum, e muitos outros devem ter as mesmas dúvidas que eu.
1º: Como edito a skin do NPC? E dos monstros?
2º: Como faço para adicionar um item no meu servidor? (Obs: Sei substituir skins e tals, mas quero colocar um item (tenho as imagens do item) sem fazer qualquer substituição, e gostaria de saber se tenho que adicionar algo no game exe, e como faço isso '-').
3º: Como faço para adicionar Atlantis, Mystery Florest 1,2 e 3? (Tenho um client que tem os mapas, porém, não sei como adicionar no servidor).
4º: Como modifico os monstros dos mapas? Ex: Hopy em jardim da liberdade, quero trocar ele pelo Kelvezu.:lol: (Isso foi só um exemplo, não vou fazer isso :D)
5º: Como adiciono Aging até +30? (Foi um exemplo, poderia ser até +21).
6º: Como coloco LVL Máx. 255? (Meu server só tem até 149, no 150 acontece um bug).
7º: É possível mudar o adicional do aging? (Exemplo: quando o item ficar +1 ele vai add 50 de defesa, quando ficar +2 100 de defesa).
8º: Brincadeira rsrs, acho que ja coloquei todas as dúvidas.
AGUARDO RESPOSTAS (é meio urgente :chorando:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados