Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre os cavaleiro e templarios ?

valtemir10
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu queria saber se Cavaleiro e lorde foi muito nerfado e eu ouvir dizer que a melhor habilidade dele vai ser nerfada que é o perfurar em espiral e se ainda vale a pena upar um cavaleiro e se os templarios estão melhor que o cavaleiro um dia eu fui no pvp e vi um paladino estava ownando até ser morto por um renegado

À uma duvida muito importante eu vi um lorde soltando impacto de tyr, chuva de metoro e Crux divinum e achei mó foda ae eu perguntei que era isso e ele me falou que era uma habilidade e queria saber que habilidade é essa ?

é isso gente valeu pela sua atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao tem classe melhor ou pior no rag.

cada uma é boa numa coisa.

os RK's sao bons em pvm/mvp/woe

os RG's sao bons em pvp/mvp/pvm

vc escolhe qual vc quer. só q os rk's costumam gastar mais dinhero com equips do que os rg's

se vc for fazer um RK de sopro, vc obrigatoriamente vai ter q ter tao gunka, se nao ele fica uma merda (sei por experiancia)

se vc for fazer um RG de modinha, vc tem q ter um combo de equips tbm se nao o sp dele zera em 30 segundos

quanto ao lorde batendo um monte de skills, ele provavelmente tinha o combo: anel da dessonancia + anel do senhor da chamas (combo ifrit) esse combo de acessórios concede uma pequena (grande) chance de invocar uma magia de ataque aleatoria quando vc ataca fisicamente

@edit--------------------------------------------------------

os lk's nao foram nerfados ainda, mas isso ja aconteceu ni IRO e no KRO. entao nao deve demorar muito

Link para o comentário

• 0

não existe melhor ou pior no ragnarök.

Existem vantagens e desvantagens.

Paladinos e lordes são iguais em habilidades , porém diferentes em vantagens e desvantagens.

Acompanha o racíocinio :

paladino x lorde

paladino tem choque rápido emquanto o lorde tem perfurar em espiral.

Paladino tem sacríficio de matyr emquanto o lorde tem frenesi.

Paladino tem crux divinum emquanto o lorde tem impacto de tyr.

Paladino tem refletir emquanto lorde tem contra - ataque.

ou seja , os 2 tem certas vantagens.

paladino :seu choque rápido pode ser executado de longe , porém o ataque não é tanto.

lorde : Seu perfurar em espiral só pode ser executado de perto , porém o ataque é bom

paladino : Seu sacrifício de matyr da muito atq , porém drena muito hp.

lorde : O frenesi da muita aspd e drena hp bem mais devagar que o sacríficio.

paladino :seu crux divinum tem um atq bom , porém não um bom cast.

lorde : Seu tyr tem um ótimo cast , pórem um atq não tão alto.

paladino : Seu refletir somente reflete alguns ataques , pórem os ataques refletidos causam um grande dano.

lorde : Seu contra - ataque funciona em quantos ataques quiser , ou quanto o sp aguentar , mais o contra - ataque causa um dano baixo.

os dois possuem belas habilidades , agora , sem o perfurar em espiral , o lorde pode ter tanto uma vantagem quanto uma desvantagem.

Ele pode usar frenesi mais vezes por exemplo , ou o impacto de tyr ...

Pode se tocar mais nas habilidades de espadachim como vigor e provocar que abaixa muito a def do inimigo.

Emfim ... Existem inumeras opções para ambas as classes.

A classe que você quiser jogar tem que ser de acordo com sua jogabilidade e preferência , porque as duas tem tudo para serem ótimas.

quanto a habilidade perfurar em espiral , ela pode sim ser nerfada , o que seria uma grande perda ...

e sobre as habilidades excecutadas pelo lorde top que você viu no pvp , aqui estão como podem ser '' soltadas '' :

Chuva de meteoros : Nunca vi ser conjurada pelo combo ifrit , só pode ser conjurada com a carta senhor das trevas ou cavaleiro sanguinário.

Crux divinum : Combo ifrit.

Impacto de tyr : Ou pode ser conjurada pelo próprio lorde ´( já que ele já possui esta habilidade ) ou pode ser automaticamente conjurada com a carta grifo

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.