~iNts 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Apresentação Olá membros da WC, hoje vi um tutorial muito bacana em outro fórum e como vi que realmente o método era funcional resolvi compartilhar com vocês! Espero que gostem! Requisitos 1 - Placa Mãe com Procesador Pentium® Dual Core CPU E5700 @ 3.00GHZ 3.300GHZ equivalente a 2,00GB . Não importa se é 32 bits ou 64 bits. 2 - Placa de Video Não precisa ser tão Forte e Não tão Fraca como 512. equivalente 128 Bits. melhor ainda se for 256 Bits. Compatibilidade Windows 7 (✔) Windows Vista (✔) Windows XP (✖) Configuração ATI Vai Na configuração da placa (ATI AMD) clique em Opções de Vídeo. siga passos abaixo com imagem. se não tiver asim selecione Aplicar e depois em OK. Configurando seu 3D Vai em 3D Logo a Cima clique em Todos. Logo Abaixo clique em uma Opção. clique em (Padrões) (1) clique em Padrões (2) clique em Aplicar (3) não é preciso que clique em OK. so no final. Configurando seu Vídeo Avivo Clique la no canto a cima em Todos. depois de abrir faça da mesma forma clique em Padrões e Depois Aplicar. Configurando ATI Overdrive 1) Primeiro ative seu Overdrive Pelo Cadiado. vai aparecer uma menssagem grande e clique em ok. mais cuidado lugares quente . ativando o overdrive sua placa de video poderá perde o tempo de vida. 2) Puxe a alavanca até o final todinho. 3) Faça o mesmo puxe a alavanca até o final todinho. 4) Depois clique em Testar Clocks Personalizados. a sua tela ficara preta ou cheio de listras e depois ele vai sair sozinho mais não fica assim se ele não sair apenas aperte a tecla *ESC* caso não saia. 5) clique em Auto - Ajuste a sua tela ficará a mesma coisa da número 4 caso não saia aperte apenas *ESC*. 6) clique em (Aplicar) , para manté suas configurações. 7) clique em (OK) para dá a confirmação e sair do assistente ATI. Resultado do FPS 145 , 154 , 215 . depende de sua placa mãe e seu procesados e coisas tais. Créditos ~iNts - Por trazer a WC e pela correção 3wTH - Tópico original Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.069 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Belo topico Centralizado ortografia correcta Muito Bom Gostei Levou meu thanks Abraços :D ps tutorial funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Otimo topico! Tudo bem feito e explicado, facil de entender. Otimo para as pessoas que tem PC ruim de jogar. Meu PC é bom, então, não preciso ficar usando coisas, configurando etc... Obrigado pela dica Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kissmyspop 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Man esse Catalyst Control center teem qUE bAIXAR ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRD15 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Tópico ruim sem download do programa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Cara, esta de parabens pelo topico, mas a minha placa de video é NVIDIA GFORCE GT430, eu tenho o MSI AFTERBURNER, eu posso dar ovrclock atue o fim? , minha fonte é 450 W generica, e pode queimar?, Topico Otimo Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Tópico ruim sem download do programa :mad: Vish! Download? Quer baixar sua placa mãe cara? Tem download nenhum não! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Meu amigo será que pode fazer um Tutorial de como ALMENTAR O PFS PELOMENOS UM POUCO EM NOTEBOOK's , nem sei se ér possivel isso mais sera q tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 3 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico Com cores , bom texto , centralizado. E o melhor de tudo , tutorial bem explicado e funcional Porém acho que nem todos vao ajudar pois nem todos tem placa da ati a minha no caso é uma gtx560ti , da nvidia , no caso , nao daria pra fazer isso. Mesmo assim , tenho certesza que irá ajudar a muitos membros que contém a placa e possuem lagg. Obrigado por compartilhar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everthonkah 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico , excelente levo meo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Conteudo funcional, parabens pelo tópico bem explicado e com figuras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugustuani 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Cara eu n to achando aonde ir nas configurações do ATI, fala aonde eu encontro pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagan 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Onde que eu acho esse tal de Configuração do ATI ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Otimo Tutorial, Irar Ajudar Muitos Membros.. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Gostei do tópico esta bem editado O chato e que não vai dar pra fazer isso no meu pc Porque eu nem tenho placa de video mais vai ajudar muita gente que tem e que quer aumentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucifer-. 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Tópico bem feito mas não serve para min pois a minha placa de video não é essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Seu tuto ta perfeito, porem nem todos tem placa, alguns até tem como eu... Mas nem todos tem uma ATI radeon, A minha é Geforce Nvidia(concorrencia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagan 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Pelo amor de Deus, minha placa de vídeo é ATI Radeon mesmo, eu quero fazer logo esse tudo para aumentar meu fps que fica 50~60, mas pelo amor de Deus, alguém me fala onde fica essa tal de configuração ATI ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagan 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Deixa pra lá, ninguém me responde, eu vou jogar com meus 50 fps mesmo, té mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Pelo amor de Deus, minha placa de vídeo é ATI Radeon mesmo, eu quero fazer logo esse tudo para aumentar meu fps que fica 50~60, mas pelo amor de Deus, alguém me fala onde fica essa tal de configuração ATI ? Botão direito na area de trabalho, clica no ATI... vai abrir uma janela! é a janela de configuração dela( janela do tutorial dele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 caracks mano topico super ultio super organizado cores prints formatação ... vlw ae por postar melhoro muito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peehSDT 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Por cara explica direito ae tem gente que nao possui essa placa blz abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Meu FPS não é baixo, então não me dei ao "luxo" de tentar. Parece que o método é funcional. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoxp 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Meu pc nem é muito bom, só tem uma placa de vídeo +ou- e meus fps são 170. O tópico ficou muito bom, vou testar aqui para ver se aumenta mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 fiz isso no pc do meu primo e vi pouca diferença , mas pegou né? , pena que não pega no xp , que é o meu ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados