ivancecilio 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 cara ta de boa, mas ae, quando fala pra colocar login e senha no hack nao vai, fala que ta errado. me ajuda por favor. obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasanhadoce 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ae como q escolhe as armas wapon spawner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEpower 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Para pegar as armas bote em weap.. spa.. la em armas ai clica em 6 arma >> e 4 arma<< e o N° 5 para pegar a arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Pessoal, para dropar/jogar arma no chão, façam o seguinte. Vá a 4ª Aba - Arma. Marquem a opção "Weapon Spawner". Numpad6 Troca de Arma pra frente, Numpad4 Troca de Arma pra Trás. Escolha a arma que vocês querem dropar, em seguida, apertem Numpad5. Para você poder dropar, você tem que morrer, quando renascer, irá aparecer a arma que você dropou na sua mão. Lembrando que, só pode dropar 5 Armas a cada Morte! Espero que tenham entendido. Se estiverem com mais dúvidas, me adicionem no msn; [email protected] Ao adicionar, identifique-se por favor. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chereikk 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 mann o hack é muito bom mas só que esta dando dc quando joga de mais oq fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freedom™ 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Conteúdo funcional. Tópico impecável, e só mais uma coisa: #É O FIM DO CA BR! Quem concorda use essa Hash Tag! Enfim, só me resta lhe agradecer. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 mann o hack é muito bom mas só que esta dando dc quando joga de mais oq fazer??? Tente baixar e instalar o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. Abraços! Conteúdo funcional. Tópico impecável, e só mais uma coisa: #É O FIM DO CA BR! Quem concorda use essa Hash Tag! Enfim, só me resta lhe agradecer. Abraços! Estou muito feliz com seu elogio. Irei trazer do bom e do melhor para a WebCheats. Sobre a respeito da sua "Hash Tag".. Acho o mesmo -qq' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 100% Funcional hacker perfeito! gostei mais do GOD MOD hsuahsuahs eh mt bom....GOD MOD + Zumbi Kill = destruiçao total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksimlord 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 galera quem não conseguir abrir , eu consegui é so me adc no msn [email protected] q eu ajudo ok;) ajudando o lider do topico aki^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varira 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ow n consigo dropa arma, vo la no waepon spamer e n consigo escolhe a arma e nem dropa, ajuda nois, pf!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ow n consigo dropa arma, vo la no waepon spamer e n consigo escolhe a arma e nem dropa, ajuda nois, pf!!!!! Teclas 4 e 6 [numpad] escolhe as armas...tecla 5 seleciona a arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksimlord 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 gean paulo como usa weapon respawn ,, valeu explique bem detalhado pq sou mei burro=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Pessoal, para dropar/jogar arma no chão, façam o seguinte. Vá a 4ª Aba - Arma. Marquem a opção "Weapon Spawner". Numpad6 Troca de Arma pra frente, Numpad4 Troca de Arma pra Trás. Escolha a arma que vocês querem dropar, em seguida, apertem Numpad5. Para você poder dropar, você tem que morrer, quando renascer, irá aparecer a arma que você dropou na sua mão. Lembrando que, só pode dropar 5 Armas a cada Morte! Espero que tenham entendido. Se estiverem com mais dúvidas, me adicionem no msn; [email protected] Ao adicionar, identifique-se por favor. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick1477 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 *Conteudo Funcional *Topico Exelente *Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc15 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 A conta gean paulo n entra mais, muito menos essa pedroweb '-' ! E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louzada442 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 se ferrar o meu pc eu ferro com o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Screen. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Cara Me ajuda estou com problemas no loguin do hack Já tentei esses dois usuarios que você forneceu mais não consigo Me ajuda PF PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjov 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Parabéns muito bom o hack. Tenta concertar a mira das armas, pq quando o spawner ta ativado a mira das armas não funfam, mas de resto ta beleza Obs: vc podia melhorar o menu do hack achei esse meio complicado. Cara Me ajuda estou com problemas no loguin do hack Já tentei esses dois usuarios que você forneceu mais não consigo Me ajuda PF PF parceiro quando abrir o loader e aparecer a tela de login clica em criar conta e cria a sua, vc não terá mais problemas com isso, cmg tbm não tava conseguindo logar criei a minha conta e agr logo normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Screen. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Parabéns muito bom o hack. Tenta concertar a mira das armas, pq quando o spawner ta ativado a mira das armas não funfam, mas de resto ta beleza Obs: vc podia melhorar o menu do hack achei esse meio complicado. Como conseguiu logar me passa :???? Estou com problemas em logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ei preicsa ter 20 post aki no wc ???:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
europa200 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 o meu aparece jogo nao encontrado oq eu fazo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 o meu aparece jogo nao encontrado oq eu fazo? Seu o seu Combat Arms não se localiza em "C:\Arquivos de programas\Level Up!\Combat Arms" Desinstale o Combat Arms, e instale aonde eu citei acima. Espero ter ajudado! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjov 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Tentem login: pessoalwc Senha: sologar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Tentem login: pessoalwc Senha: sologar Obrigado por compartilhar outra conta conosco. Muitos iniciantes não estavam conseguindo com a outra. Já adicionei ao tópico. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Screen. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Tentem login: pessoalwc Senha: sologar Não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados