Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Serv Pokemon Com pokes raros!

jpp2807
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal, eu estou prestes a criar 1 serv de pokemon, mas preciso de 1 client pro serv neh? ai q vc entra, eu keria 1 serv com pokes raros como darkrai, torterra, arceus, e outros, pois eu entrei em um ot q tem tds esses e mais alguns, mas o dono nao passa o maldito client.

Entaum dai eu peço a vcs me ajudarem com isso, se tiver em algum lugar passem pf!!!

Kem passar, pode ganhar GOD no ot , pode ganhar, pois eu vou fazer test pra ver se é bom em ots!!

Até mais, e obrigado, e em breve eu estarei aki colokando o serv pra vcs entrarem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você me quiser em sua equipe posso fazer aqui um ot rapidinho com pokes raros ja tenho eles em client e para adicionar ao server é facil me adicione no msn que eu lhe mostrarei um print dos pokes raros que tenho vou falar alguns nem todos são raros mais são novos

Arceus - Piplup ( E todas evoluções ) - Turtwig ( E todas as evoluções ) - Chimchar ( E todas as evoluções ) - Deoxys e muito mais...

Link para o comentário

Cara tbm preciso de um ot Pronto soh eu por o ip e ja era.. to com alguns aqui..mais ta sem respal.sem npcs..mexo com lan e possu deixa nao sou muito bom para editar map se tiver algum pronto ai me passe que ponho no ar obg !!

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.