caffesoneca 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 o cara nao funfo nao levara meus thanks :nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauvadisso 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 meu amigo o gc trainer ele abre mas eu so consigo mexer no mapa e em seleionar missao tentei no administrador mas nao deu nao sei se e por causa de ser indows xp veja como v pode me ajuda valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Henrique Ferreira 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Gostei do conteúdo, 100% funcional, tópico bem organizado, com imagens do hack, e dentro do jogo comprovando seu funcionamento, muito bom, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador171 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 hgkuk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalions 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Brokes e Pablo Henrique Ferreira muito obrigado eu me esforcei muito para fazer o post mauvadisso vc precisa logar com a conta que eu coloquei no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockzinxd 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Tente reiniciar seu HWID... oque é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birabiradoidona 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warleymasters 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 vou testa tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElielJuan 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Manow da dano hero pra fazer o login!!!!!!!!! Que hack lixo fiz tudo certin e da erro pra fazer o ligin nem baixe isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 GAALERA PRA QUEM TE RECEBENO O ERRO NAO TEM TAL.DLL E PORQUE FALTA O ARQIVO TAL.DLL VOCES TEM QI BAIXAR A DLL PORQUE ELA E RESPONSAVEL PELO FUNCIONAMENTO DO HACKER! E PRA QUEM NAO TA CONSIGINO MARCAR OS HACKERS , E POR CAUSA QUE LA EMBAIXO TEM QUE SE LOGAR EM ALGUMA CONTA TA AI A CONTA PRA VOCES LOGAREM LOGINN: Teilong1 SENHA: brenobreno FALOOW ESPERO TER AJUDADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markeleven123 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ou qual e o login desse hack vei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
empresariodobrc 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 eu coloquei o login e a senha e num funcionou o q faço??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
live2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 por que quando eu baixo essas merdas nao da pra extrair o arquivo fica todo branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italofox02 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crespaudo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 aki não ta dando pra selecionar o hack alguem me ajuda pliis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockzinxd 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Hack lixo,o cara copia dos outros,e não sabe explicar quando tem um error. Péssimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemlucas1 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Vou testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCHaker99 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Funfa ou Naum :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidasbala 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 eu ja vi esse hack em outra pagina aki na webcheats soh ñ sei si foi vc ki copiou ou o outro cara hm fica a duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99ronaldo99 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 kra essa conta n ta entrando aki man, tem outra n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb997 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Aki precisa se registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin1912 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 não funfo aki não =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaligino 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 quando vou logar fala falha ao logar tente resetar se HDIM alguma coisa asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenoou 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Aqui está dando o seguinte erro: ''Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.ddl. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.'' Obs:Já instalei o base pack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur4602 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 eu gostei muito do seu hack mais tem um proble tenho 3 pc aki em casa e ele so fumfo no que tem o windwos 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados