Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Free! FaÃĤo gold pra vc, clique aqui e leia!


xxNoBoisx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gold Free! Faço gold pra vc, clique aqui e leia!

 

ESTOU FAZENDO 300K (GRÃÂÂÂTIS) PRO PRIMEIRO A ME ADD, APROVEITE!

 

Bom vim a esse fórum, pq ultimamente tenho dedicado meu trabalho a hackiar o GB. Consegui descobrir uma forma de fazer muito Gold, facilmente! Só q meu trabalho tem q ser recompensado com alguma coisa em troca. Pois bem, vim até aqui pq estou afim de fazer uma troca;

posso colocar 2kk (isso mesmo 2 milhões de gold) em sua conta, em troca de uma fênix ou de um archangel 2 (cabeça ou corpo). Por favor peço que aos interassados, falem comigo:

 

MSN: [email protected]

 

Aqueles que não acreditarem no meu trabalho ou acham q estou aqui para roubar acc, por favor, nem me adicionem! Meu trabalho é sério e não um motivo de graça. Tudo q eu falei, eu comprovo!

 

Para agilizar o processo do dinheiro, eu trabalho com contas q contenham avatares de mais de 30k. Portanto, não me venham com contas de pinto que estajam com gold zerado ou sem nenhum avatar dos quais eu citei!

 

Imagem da minha conta atualmente:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiser add só por curiosidade eu estarei aceitando por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow... pq vcs não param pra ver que tem isso em todos os foruns da net... existe sim esse esquema.... vc consegue alguns milhões de gold caso queira... mas... tem que fazer logado na acc. então apessoa tem a chande de te roubar...

eu não estou fazendo o hack pra nenhuma pessoa... não é propaganda nem nada...

só acho que as pessoas deveriam saber que esse gold hack existe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Axo que se existe mesmo porque quando passei minha conta para ele com fenix (claro que nao era minha conta principal, essa fenix foi qndo eu usava um hacker de evento que dava todos os pontos possiveis e ainda por cima aumentava o cash que eu ganhava... num funfa mais mo palha) ela sumiu (nao so ela o resto do avatar tbm...) e eu num ganhei nem 1 de gold?

 

alem disso o cara deveria postar o hacker e nao ficar mafiando os camarada...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU FILHO DA PUTA VC ROUBOU A ACC DO KRA Q EU VI

DO USUARIO qqq ISSO HE MT SACANAGEM SEU PUTO

SEU NB...ATE Q EU TAVA INVESTIGANDUH ESSE FORUM

AKI TEM EXPLICANDO COMO FAZER OQ ELE FEZ ENTRAR NA

CONTA DOS PARÇA E MUDAR A SENHA ISSO HE MT SIMPLES

VC HE UM MANÉZAO ANORMAL DOENTE MERECE SER BANIDO

E Q VC VA TOMAR NO CU SEU FDP! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.