Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo Aula Openkore Win7 Sem Programas [ FUNCIONAL ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde Povo... Primeiramente gostaria de deixar bem claro que o vídeo não é de minha autoria porém percebi que o método utilizado funciona logo decidi compartilhar com vcs.

[video=youtube;-BHVciytkr0]

Obrigado e bom Proveito.A e agradeçam porfavor.

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado mas como acerto esse erro Crash e no final ele peda a senha o login eu coloco e aparece tipo um erro de version como corrigo

num leva a mal e q so novo na area de bot mas o rag jogo ja faiz 4anos Obrigado

Link para o comentário

o erro do crash vc nao ageita. simples assim.

ninguem descobriu uma soluçao ainda

quanto ao erro de login, o bot tem que logar antes do erro aparecer. se nao, ele nao loga.

vc tem q fazer o processo todo o mais rápido possível

Link para o comentário

Obrigado Simpson por está fornecendo suporte aos que necessitam,não faço o mesmo pois não tenho muito tempo.

A e pelo visto aqui não temos o costume de agradeçer tantas visualizações mais nem ao menos 1 obrigado se quer que coisa feia.

Ps:Usuarios como o Simpson~* só fazem a WC crescer porém existem outros que não fazem o mesmo postando KL's portanto ATENÇÃO!

Link para o comentário

no windows 7 nao tem jeito mais fácil.

os outros 3 jeitos sao:

1- máquina virtual- vc roda um programa chamado VMware e dentro do programa roda o windows xp e dentro do xp vc roda o bot

2- posseidon remoto- vc se conecta a um pc com win xp via hamachi. o dono do win xp roda o posseidon e vc roda o bot (algumas alteraçoes no bot sao necessárias)

3- formatar pra windows XP- precisa falar mais alguma coisa?

para mais informaçoes procura no google

Link para o comentário

Como o Simpson~* falou deve ser o seu openkore que não está atualizado! Eu encontrei um Livre de KL e está atualizado estarei disponibilizando o link abaixo.

ActivePerl 5.12.3 Build 1204:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Openkore (r7936):

Se você já tem openkore superior da revisão 7930, não precisa baixar o openkore do zero e só efetuar uma atualização dos arquivos disponibilizados abaixo !!!

FIX-r7936-28/01/2012:

Espero Ter Ajudado! ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.