Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Screenshots toscos da LIRE!


Lenox94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug no pescoço da Lire.

 

Olá, pessoal!!

 

Não sei se é só no meu GC, mas vocês perceberam que a Lire tem um pescoço TÃO grande que às vezes chega a sair da cabeça?! Acho que nessa atualização consertaram esse bug, porque eu não vejo mais isso... que pena. :( :rolleyes:

 

Pois é... Sempre que eu tenho que comprar roupas novas para a minha Lire, percebo como o pescoço dela é fino e alto. Bem mais alto que o dos outros chars.

 

Aqui estão alguns dos prints mais bizarros que eu já tirei dela:

 

grandchase2009062313040.jpg

 

Percebam a cabeça dela... Ela não está conectada ao pescoço!! :eek::eek::eek::eek::eek:

 

Agora olhem o gogó no pescoço dessas fotos...... :D:p:eek::eek::eek:

 

grandchase2009062512414.jpg

grandchase2009062512414.jpg

grandchase2009062512414.jpg

grandchase2009062512414h.jpg

 

LOL!! Eu tinha mais fotos, mas acabei deletando elas. Não imaginava que pudesse postá-las aqui... Eu só fiz isso pq me inspirei vendo fotos de demônios em chapéus, dedos a mais em personagens e até órgãos genitais nos brasões!! lol

 

Eu espero que vocês tenham gostado...

 

 

 

Pq eu não gostei. Que nojento!! lol... Imaginem a Lire olhando você do alto, com a cabeçona dela flutuando separada do pescoço ou então você jogando com uma Lire com BÓCIO (doença causada pelo crescimento exagerado da tireóide)!!! :P :(:(:( Seria triste... e TOSCO! :P

 

Enfim... Eu espero que vocês tenham gostado... [2]

 

Até a próxima!! x) (vou procurar mais imagens demoníacas nos cabelos de fogo do ZIG!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... Eu posso até JURAR que vi um gatinho fumando maconha nos cabelos do ZIG qdo fui no Desfiladeiro Incandescente com uns caras... Mas quando eu fui tirar print, era tarde demais! hHAhahAHhaHAHaaHAUhau :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.