Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ExtremeBot 4.15 90% TESTADO E APROVADO

Posts Recomendados

ExtremeBot 4.15

.: CALIBRADO 80%

.: CRAKIADO

.: EX GP

.: COMPRADO E COMPARTILHADO

.: FUNCIONAL COM GITZ

Print Screen: calcula a força necessária para atingir o oponente

Page Down: seleciona o mobile

Page Up: seleciona entre modo de mira automática ou mouse

Ctrl + Insert: modo LongShot

Ctrl + End: modo BackShot

Ctrl + F12: fecha

SOMENTE NA INTERFACE OLD

.: IMPORTANTE... BAIXE APENAS SE VOCE SABE DIFERENCIAR UM ARQUIVO MALICIOSO DE UM NAO MALICIOSO.

.: NAO SABE OQUE E ? NAO BAIXE.

.: ESTE BOT CONTEM UM ARQUIVO QUE `E EXAMINADO COMO VIRUS, POREM E APENAS UM ARQUIVO PARA FUNCIONAMENTO.

.: TESTOU ? APROVOU ? COMENTE.

.: PARA FUNCIONAMENTO 100% do GITS EXECUTAR NGTIS.EXE.

.: SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.:DOWNLOAD:.

CREDITOS AO SEMIER QUE COMPROU E COMPARTILHOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um risco enorme baixar esse arquivo ai gente ... o cara não tem nenhuma experiencia em postagem, primeiro post dele , um topico sem imagem nenhuma , e oque mais chama atenção é O ARQUIVO PRECISAR DE SENHA , é quase um fato que ai tem um virus como Key Logger , ou sei lá oque , mais pode ser que não né , 1% de chance desse topico ser realmente descente ... mais enfim , CUIDADO GALERA :yes::yes:

Link para o comentário

essa poha nao funciona, ta cheio de virus... Fez meu pc travar aki... Tive que formatar afff. Nao baixem esta merd.a ai galera.... Soh tem virus... O unico bot que ta funfando eh o sugar bot ainda... Que tem aki no site...abraco

essa poha nao funciona, ta cheio de virus... Fez meu pc travar aki... Tive que formatar afff. Nao baixem esta merd.a ai galera.... Soh tem virus... O unico bot que ta funfando eh o sugar bot ainda... Que tem aki no site...abraco

essa poha nao funciona, ta cheio de virus... Fez meu pc travar aki... Tive que formatar afff. Nao baixem esta merd.a ai galera.... Soh tem virus... O unico bot que ta funfando eh o sugar bot ainda... Que tem aki no site...abraco............

Link para o comentário

Seu filha da puta essa porra ta cheio de virus sem fala q quando vc executa o programa ele começa a abrir varias vezes o programa nos processos e faz com q seu pc comece a usar cada vez mais memoria até travar n baixe n é seguro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.