Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Livro Antigo: História COMPLETA!

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Compltei o livor, vejam só a História da nova char.

scaled.php?server=718&filename=88125781.png&res=medium

Se o eclipse ocorrer, algo com poderes das trevas. Você sabe a razão? Essa é a história da deusa que se sacrificou pelo mundo.

99178183.png

Antes do início de tudo, o mal vivia em um lugar distante dos mundos.Então ele tomou consciência do seu poder e tornou-se uma chama negra que começou a queimar tudo...

20916118.png

Contra esse poder, nem mesmo alguns deuses conseguiram lugar.O final estava a caminho e nada podiam fazer além de lamentar

58595621.png

Egnecia, a deusa da vida e da pureza entrou em combate e tentou detê-lo ao leste, muito distante.

60104307.png

Ela percebeu então que a batalha não teria fim, e só causaria cada vez mais destruição.

23466179.png

Agnecia salvou o mundo, mas perdeu a sua vida eterna, e tudo mais o que os deuses tinha, direito por causa do selo.Nesse momento ela decidiu se sacrificar e selar esse fogo negro no seu corpo.

78663125.png

Para salvar o mundo, agnecia escolheu um destino severo para si mesma.Desse dia em diante, ela passou a morrer e reencarnar em um cilico ininito, não permitindo descanso.

83862128.png

Se ela falhar e sua energia não conseguir conter o fogo, o mal vai retornar ao mundo e cobri-lo com seu véu negro.

47754285.png

Alguêm ainda sempre persegue esse fogo quando ela está fraca.No momento em que a escuridão tomar o mundo, para que permaneça para sempre, basta derrotar o seu 'recipiente'.

e Eu Ganhei a asa do Eclipse permanente ;D

73241731.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prêmio é ruim, mas é sempre bom ter algo de graça. Eu tenho Asas do Herói da Season2 (evento de PVP), se ganhar a do Eclipse ai eu aposento ela, o bom que lança char e as asas sempre funcionam (mesmo que seja só até o lv15). Pena que eu não consigo pegar partes do pergaminho. Tem alguma fase específica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.