monkeyjp 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Todos os topico eu vejo vo ver se funfa na edito:confused: :confused::confused: :eek:lol me ajudem ae :):D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Para Criar Um Hack Você Tem Que Estudar o Programa DELPHI7 Mas No Momento Não Tem Como Criar Pois Os Pointers Não FIXAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyjp 0 Postado 10 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 vlw por responder:):):D agora so me falta vcs me tira uma duvida como idito hack ??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Não Tem Como, Isso é Quando Os Membros Falam, TESTANDO IREI EDITAR é Porque Eles Irão Editar a Resposta e Não o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyjp 0 Postado 10 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 ata vlw eu sou ^ ^ burrinho tbm ne :D:D asuahua :D:D :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 mas o q vale e a intençao... perguntando vc aprende.. mas vale a pena.. pesquisar tb... tem varios topicos de como criar hack... da uma olhada no site q vc vai achar otimos post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
monkeyjp 0
Todos os topico eu vejo vo ver se funfa na edito:confused: :confused::confused:
:eek:lol me ajudem ae :):D:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados