HeadMister 4 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 1) Baixe o programa H.O.I.C.: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2) Agora, está na janela principal do programa. Clique no mais (+) que há no canto inferior direito da imagem para adicionar sites. 3) Na janela que se abrir, coloque o URL da página a ser derrubada, força e selecione o método que será usado. Então, clique em “Add” para adicionar a página à lista de ataques. 4) Está pronto para o ataque. Clique em “FIRE TEH LAZER!” (seta vermelha) para começar a atacar. Em “THREADS” (seta azul), aumente ou diminua o número de acordo com a sua largura de banda. Em “OUTPUT”, veja o quanto o site já foi atacado. Dica: Para derrubar um site pequeno, usei força média e threads em oito por dez minutos. Antes de começar o ataque, é bom que camufle o seu IP. Espero Ter Ajudado! Se ajudei, agradeça... 3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luminatti™ 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Algum cobaia pra testar pra Nois ? To sem Ant-Virus e nao vo baixar isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuvs 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 coloque o scan se nao ninguem vai querer testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zDeath-Black 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 =X Posso ser New Bie Aqui Mas Tambem acho que tudos os hacks devia ter pelo menos um scanner # Admins Masters ~Closed Aqui :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Nesse caso creio que não é preciso o scan, pois o link vem do site oficial do HOIC. O nome desse ataque é "Ataque de negação de serviço" (Dos - Denial of Service) e funciona mesmo, Só acho que o tópico está muito mal explicado e mal formatado, e o principal: Faltou explicar a parte de camuflar IP (importante nesse tipo de ataque) Mas a iniciativa foi ótima. (: O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Prefiro derrubar manualmente, usando prompt... Em vez de programas, é mais seguro =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 47 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Coloca a scam ou Closed ... Aee gente fis um tuto como derrubar site ou blog pelo cmd (propot de comando :) da uma olhada aee http://www.webcheats.com.br/forum/web-programacao/1432059-tutorial-como-derrubar-um-site-ou-blog-pelo-cmd-propot-de-comando.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.rox 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 HOIC derruba mais sua internet, do que o alvo rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kinght_ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 E a parte de camuflar o Ip...você esqueceu de explicar isso amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Eu conheço o programa tenho em meu PC o meu antivirus AVG acusa Cavalo De Troia eu não ligo pois sou eu que formato e arrumo meu PC , mais quem nao kiser o PC lento aconselho a não baixar o arquivo e esse programa neen funfa kk' so pega em site de porte mto pekeno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Esse programa é bom ... Ele vai pondo bots no fórum e ele vai ficando lerdo até cair, só que lerda sua internet também rs Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados