Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão! Grand Chase O Filme/Anime ?

Biinnhow'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí gente , é isso mesmo que o título diz, já pensaram se tivesse um filme de Grand Chase ? Pow concerteza seriia super phoda , se cada char tem sua história , cada missão, e tals , na minha opinão a KOG deveria lançar um Anime de GC, éee , assim como o naruto, tooda semana chega um epísodio novo , assim tbm como gc , que sempre chega uma top secret com histórias , um char novo , uma nova missão , um novo continente, enfim. o GC ñn para! seriia super legal ter o grand chase como anime , esse é o meu ponto de viista , o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Eaí gente , é isso mesmo que o título diz, já pensaram se tivesse um filme de Grand Chase ? Pow concerteza seriia super phoda , se cada char tem sua história , cada missão, e tals , na minha opinão a KOG deveria lançar um Anime de GC, éee , assim como o naruto, tooda semana chega um epísodio novo , assim tbm como gc , que sempre chega uma top secret com histórias , um char novo , uma nova missão , um novo continente, enfim. o GC ñn para! seriia super legal ter o grand chase como anime , esse é o meu ponto de viista , o que vocês acham ?

existe sim o filme do grand chase so que eu nao acho o site de dowload vou dar o trailer do filme

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário

seria legal como anime mas

como a historia ainda

não estar completa e a todo

momento ela acaba mudando

dificilmente teremos isso pra agora

no futuro muito distante quem sabe...

ps: ja vi vários tópicos com esse mesmo

assunto por que quem ler evite criar mais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.