Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Company Trainer V 11 - 27/01/2012 ( Funcional )


awthor
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse é hack é simplismente excelente. Funciona todas as opções o ataque x4 é formidavel, sem falar na defesa infinita que da pra vc enganar os noobs. Meus parabéns, tomare que seja atualizado toda a semana. Concerteza tem meu agradacer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigão haha desculpa ai, é que o negócio eh o seguinte, eu baixei o arquivo, coloquei na pasta do gc, executei como adm, e cliquei em entrar, logo em seguida abrir o gc esperei carregar e ai eu cliquei em injetar e depois em entrar, o menu de cheats apareceu, mas logo em seguida ele some =S, e agora como resolvo isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigão haha desculpa ai, é que o negócio eh o seguinte, eu baixei o arquivo, coloquei na pasta do gc, executei como adm, e cliquei em entrar, logo em seguida abrir o gc esperei carregar e ai eu cliquei em injetar e depois em entrar, o menu de cheats apareceu, mas logo em seguida ele some =S, e agora como resolvo isso ??

 

aki tbm mesmo problema ... algm aih ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.