Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WarZone para PWL com RapidFire(fica igual ao AgmentedSkills)


Viciado Loko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje eu vou ensinar para vocês como fazer PWL sem precisar do Vip da AugmentedSkills

 

Índice:

1-O que será preciso

2-Como fazer

3-Donwload e Scan

4-Créditos

 

Compatibilidade:

Windows 7 64 bits:On

Windows 7 32 bits:Off

Windows Xp 64 bits:Não Testado

Windows Xp 32 bits:Off

WIndows Vista 64 e 32 bits:Não testado

 

1- O que será preciso:

1.1- Hack Gordon C.A. 1.5.5

1.2- Injetor(de sua preferência irei disponibilizar o PerX)

1.3- A dll do WarZone SemiVip C

(Todos os donwloads no final do tópico!)

 

2- Como fazer

2.1- Execute o Gordon como Administrador, logue, clique na aba "Hacks" e escolha o C.A(com2 cliques), lá em baixo vai aparecer "Downloading...", logo após aparecerá "Esperando por HSUpdate", agora minimize a janela do hack.

2.2- Vá até o local onde deixou o Injetor e o excute como administrador, procure a dll do WarZone SemiVip C, bote no processo: Engine.exe. Depois selecione Injetar Automaticamente.

2.3- Agora abra o Combat Arms... os dois hacks vão ser Injetados Automaticamente assim que detectarem o processo, antes de logar já vai aparecer o menu do WarZone. Agora vá no servidor 4Fun e entre no canal 2 entre numa sala e equipe uma Sub-Metralhadora(SMG-PP-19 P90 e etc.)pode equipar um rifle se quiser desde qu tenha bastante balas

Warzone-semi-vip.png.

2.4- Depois de iniciar o jogo vá no menu do WarZone e apenas ligue o "Tiro Rápido", ai saia atirando com a arma, logo, o sistema decidirá quem vai ser Infectado e quem vai ser Humano, caso você seja Humano ative o "LifeTaker" e o "Tiro Longo" e fique matando os Infectados.Agora caso seja Infectado deixe apenas o "Tiro Rápido" ativado e deixe que os Humanos use o LifeTaker em você.

2.5- Para alternar entre o menu do WarZone e o menu do Gordon use a tecla Insert, recomendo deixar no menu do Gordon pois ele é pequeniniho estando tudo destivado,você também pode ativar algumas coisa no Gordon se quiser mas não será nescessário para o PWL!

Vídeo do Gordon(lembrando que após ativar o Gordon não abra o CombatArms):

[video=youtube;jRhq-iSx2hM]

 

3- Download e Scan:

Gordon 1.5.5 ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WarZone SemiVip C ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Injetor PerX ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Problemas com DLL? :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Bote o nome da DLL que aparece no erro, baixe-a, renomeie para o mesmo nome sendo que com letra maiuscula e ponha na pasta Game do CombatArms e na SystemWOW64

4- Créditos:

SemiVip: WarZone

Gordon 1.5.5: Gordon

Tópico: Eu

Bem... é isso pessoal se gostou do Tópico agradeça e desculpe erros esse é meu primeiro Tópico aqui!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff veiu para de posta hacker de dll no post lá que vc me mandou é loader não injetar dll! E já tem muitos post com essa dll! Mod closed aki.

 

E olha quanto vírus! REcomendo não baixarem!:fight:

 

Os vírus são para o funcionamento do hacker e não causam qualquer dano ao computador e eu num te mandei post nenhum e eu nunca botei um post dizendo que era dll ou loader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Gordon não funfo ak win 7 32 bts

Bem... é a mesma coisa a príncipio só funciona em Windows 7 64 bits mas, Obrigado por testar eu vou procurar alguma forma de fazer com que o WarZone não dê DC pra sistemas 32 bits se eu conseguir vou postar aqui pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada vc deveria postar em Cheats e Utilitários [/font][/color]

 

Não pois isso nãoé um hack é um tutorial que envolve hacks!

 

quantos + ou- ganha de exp por jogo ?

[/quote10]

 

10.000 a 30.000 de xp dependendo do passe e da quantidade de kills

 

Digite certo.Não é ak é aqui seu analfabeto! (Ak até aonde eu sei é uma arma)

 

Não sou analfabeto , estudo no melhor colégio de Fortaleza agora se você não sabe errar é humano!! Ninguém é perfeito! E antes de falar dos outros olhe para si!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ensinar aos novos membros como fazer power level com este otímo hacker da WarZone.

O contéudo está otímo, só basta melhorar na formatação. Mais como você ainda é iniciante na criação de tópicos, está um pouco desinformado de como se fazer um bom tópico.

A prática leva a perfeição. Por isso continue postando tutoriais para ajudar os membros do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.