Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui com o Ping, ele ta louco - eu sei que estou na areá errada

-Hacker™◄
 Compartilhar

Pergunta

Meu ping na semana passada era de 80 a 140 com uma Banda Larga GVT 10MB. nesses dias meu ping ficou louco, fica 80 200, 500,9000, 80 240,8487, 80, ta impossível jogar, eu formatei meu windows 7 ultimate, os únicos programas que tem é o Battlefield 3, Skype e Google chrome e crossfire e continua do mesmo jeito. Não é o BF aguenta de da e sobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo.

Qual crossfire voce fala ? O Americano ? Se for é normal ter ping alto lá , já que o servidor nao é brasileiro .

Se seu ping ficar oxilando muito , certamente é problema da sua internet , entre em contato com o provedor a mesma , e peça ajuda , que tenho certeza , que lá tem todo o suporte necessário .

Se for no brasileiro , pode ser que tenha algo errado com o jogo , que voce tenha modificado algum arquivo , ter um hack na pasta , etc.

Verifique a pasta , e veja se tem algo errado , e remova-o mesmo .

Se o erro persistir , recomendo reinstalar o jogo , direto do site , dica : nunca baixe nada de links externos , pois pode prejudicar seu pc.

Tente também resetar o seu modem , pode ser que tenha algo travando no mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.