Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master Gc 6.0 Funcional

vswmelo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff man esse cara q fez o tópico so se preocupa com akeles que consiguiram os que não conseguiram ao invez de tentar ajudar, não ele fika mandando não perturbar, logico q n funfa eu até tento abrir, mais nem abre eu clico abre e fexa ja baixei 3 vezes , mais ele so se importa com aqueles que consiguiram¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow o Hack Funfa Perfeitamente Abra Ele e Dps entre No Gc Va no Praticar e Teste O ONE HIT !! Dps Poste DNV!!

A unica coisa que aconselho e sobre o auto-kill as veses ele fecha o jogo nos portais mas issu so em alguma missoes como eclipse solar T_T, mas aconselho a faze-la no one hit ! Mas do mais pra upar e fazer missoes Quando ligarem a auto-kill ligem tbm o one hit Assim que Comessar a missao Desliguem o auto-kill que ele funcionara Sozinho Sem Problemas!!

HACKER Detectado antes de eu entrar em missao

Eu tenho o PROGRAMA DA Microsoft que tu mando baixar mais esse hacker é 1 lixo

aposto que todos esses caras que estao que funfou sao contas suas

So o Chaos Team faz algo que preste aki/Pcheats Tbm

Tu não Leva meu Tranks nem que isso salvasse minha vida, seu Noob Mentiroso

Link para o comentário

Plobemas no gc

Aff pessoal me ajuda ae pfv dps dessa atualizaçao do gc do dia 26/01/2012 eu n consigo entrar no gc da hack detectado msm sem hack e sem nada aberto da hack detectado inpossivel entra no gc ja tentei ate em outra acc mas da a msm coisa me ajuda ae vlw..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.