OneAnimes 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Nao fico muito boa ne mas o que vale e a intençao Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Wtf ? @EDIT UAHAUHAUHAAUHSUHAS ficou D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 kkkk para um iniciante ate que fico legal, deu pra tirar uma risadinha ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 kkkk eu ri isso é fato a maioria faz isso mas quando chega na mae pedindo dinheiro para compra uma revista e inventa uma desculpa que é para alguma coisa ela pede para ver depois que voce compra ai FUUUUU, nunca mais ela da dinheiro para compra kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 kkkk eu ri isso é fato a maioria faz isso mas quando chega na mae pedindo dinheiro para compra uma revista e inventa uma desculpa que é para alguma coisa ela pede para ver depois que voce compra ai FUUUUU, nunca mais ela da dinheiro para compra kkkkk [/color][/size][/font] sim por isso eu pedi para o meu pai que tenho quase certeza que nao vai pedi ra ve :piscadela: Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 failed mano éh 30 reais kkkk' ainda sobra uns 16 perga u_u se duvida pode tentar kkkk' abçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 failed mano éh 30 reais kkkk' ainda sobra uns 16 perga u_u se duvida pode tentar kkkk' abçz. Bom aqui na miha cidade tem as revistas de 10 e 20 reais man so se mudo. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 nao éh isso to falando pra pega tudo do sistema de recompensa prescisa ser 30 reais pq 20 nao da entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Acho melhor você já começar pedindo uns cem reais pra comprar livro porque no GC a inflação tá alta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados