Markusk82 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Qual a porcentagem de PVPS de vocês no gc ? A minha ta 99 % *-* ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Eu vi que a sua ta 99%, tenho minha duvida que essa conta é sua, pelo menos você ganha de mim, to com 12%, não gosto de pvp só tem hack. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 39% problem? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 42 to tentando aumenta acho q uns 5 anos e n sobe ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 88% problem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 u_U essa acc éh sua mesmo ? pois nao adianto voce esconder o nick escreveu "Kafka-" em procurar mas se for tanto fas tenhu 64... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!DeadStorm. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Depende em que conta, 37% ¬¬, 93% ^^ e 97% =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Você tava fazendo swap e saiu na hora de você perder?? Brinks. Eu tenho 54%, particularmente, odeio PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Cara seu tópico pode gerar flood o meu é 78% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 67 =) epoca de swap na season 2 pra pega as classe acabo com minha % s: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 41% quase 42%, tenso esse povo com 99% duvido ter mais que 5000 pvps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Atualmente 54% Já tive bem mais, e bem menos tbm. Duvido muito da sua porcent. Deve ter mexido na IMG no photoshop, ou a acc n é sua... alias, DUVIDO muito que alguem tenha isso tudo. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Atualmente 54% Já tive bem mais, e bem menos tbm.[/color] Duvido muito da sua porcent. Deve ter mexido na IMG no photoshop, ou a acc n é sua... alias, DUVIDO muito que alguem tenha isso tudo. Só porquê você deve ter acc ruim não significa que os outros tenham que ter acc ruim também =/ Não acha? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Só porquê você deve ter acc ruim não significa que os outros tenham que ter acc ruim também =/ Não acha? ^^ Daonde vc tirou q minha acc é ruim, jovem padawan? E outra, porcent de pvp n diz se a acc é boa ou ruim, vc deve se achar o máximo...né. E agora, acho mais ainda q isso é uma farca, add lá pcbud (acc fake, obvio) E me mostra se é isso mesmo. Acho que tu vai falar que n tem tempo pra isso e blablabla, enfim, Fico de olho em gente q tenta enganar os outros, primeiro foi o gabrielretalhador.... " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Acertou em cheio , não tenho tempo para lixos como você ^^ Flws , fica na dúvida e na inveja aí se é o que deseja. Ah , e se diz tanto que sua acc é boa porquê ultiliza uma fake? Medo de PVP? Ou simplesmente desejo de enganar ou outros ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nao revelado 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 a minha é 43% Mas em compensação tenho 2400 vitórias.. e 3200 derrotas ¬¬¬¬ e é fake mesmo, impossível alguem ter 57mil vitórias e apenas 16 derrotas ^^ Só se for puro hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 a minha é 43% Mas em compensação tenho 2400 vitórias.. e 3200 derrotas ¬¬¬¬ e é fake mesmo, impossível alguem ter 57mil vitórias e apenas 16 derrotas ^^ Só se for puro hack :D Né.... TIpo, com multi conta, em dois pcs, tem como ficar com a Porcent alta tbm. Mas o método mais fácil mesmo é editar a imagem rsrsrsr Deixa o cara achar que tá enganando XD, era melhor ter posto valores menos mentirosos, 16 derrotas foi meio forçado. Outra prova tambem, é o fato de querer agredir pessoalmente ao ser pressionado a mostrar a acc. E alem de tudo, essa pode ser um SS verdadeira de outra pessoa. ENfim, mais uma fraude descoberta por SImius Vortex Lol, botei 55% na minha porcentagem agora a pouco XD " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 A minha e 19% alem de se noob nao curto mt PVP Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 50% Eu dava FK quando eu começei a joga, eu era noob' pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 71% to em setimo 7 lugar na lista de sieghart's lOko-Loko I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 28 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 É 41 % (não frequento muito o PVP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 minha porcentagen ja foi mto baixa, ja cheguei a 32% pq dava FKs en troka de ajuda no season 2 e 3 hj a minha % é de 69%, suei mto pra subir, e ja fikei em 1º lugar mensal com dio, mas perdi a print pq reinstalei o GC por causa de erro no patcher, so achei a minha print de 1º no diario, q eu tinha postano na WC a algun tempo mas assim... eu acho q essa sua acc eh fake ou fk alguma coisa assim pq 57.000 vit e 17 der. eh meio "inacreditavel" afinal ngm nasce sabendo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 tinha 54% mais fis swap eo pessoal me enganava e fiquei com 31 % to tentano upar meus % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zupirinho 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 tenho só 30 e pokos naum gosto muito de pvps mais toh querendo aumentar com meus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Tenho 11% Nunca liguei muito pra PvP, e agora, voltei a jogar depois de muito tempo mas essa conta não tem 70 partidas. PS. 57000/16 WTF? No life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados