Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História completa do pergaminho com a história da lin.


lokscp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal essa semana veio um evento para montarmos um pergaminho que em cada uma de suas partes revela um pouco da história da Lin a 15ª personagem de Grand Chase e eu vim trazer toda a história:

 

Se o Eclipse ocorrer, algo com poderes das trevas virá. Você sabe a razão?Essa é a história da deusa que se sacrificou pelo mundo.

Antes do início de tudo,o mal vivia em um lugar distante dos mundos.Então ele tomou consciência do seu poder e tornou-se uma chama negra que começou a queimar tudo...

Contra esse poder, nem mesmo alguns deuses conseguiram lutar. O final estava a caminho e nada podiam fazer além de lamentar.

Agnecia, a deusa da vida e da pureza,entrou em combate e tentou detê-lo ao leste,muito distante.

Ela percebeu então que a batalha não teria fime só causaria cada vez mais destruição.Nesse momento ela decidiu se sacrificar e selar esse fogo negro no seu corpo.

Agnecia salvou o mundo mas perdeu a sua vida eterna e tudo mais o que os deuses tinham direito,por causa do selo...

Para salvar o mundo,Agnecia escolheu um destino severo para si mesma.Desse dia em diante, ela passou a morrer e reencarnar em um ciclo infinito, não permitindo descanso.

Se ela falhar e sua energia não conseguir conter o fogo,o mal vai retornar ao mundo e cobrí-lo com seu véu negro.

Alguém ainda sempre persegue esse fogo quando ela está fraca, No momento em que a escuridão tomar o mundo,para que permaneça para sempre,basta derrotar o seu 'recipiente'.

Se mesmo após alguns momentos,a escuridão deixar esse mundo,significa que uma nova garota nasceu e carrega um fardo muito pesado. Será que ela pode escapar desse destino amaldiçoado?

 

Será que a deusa reencarnou novamente em um novo corpo?

35kibfo.png

Será que todo o futuro de ernas estará nas mãos de uma garota aparentemente frágil?

 

Eu vi em outro post agora de pouco que a Lin irá usa o sistema MS que nada mais é que após carregar o mp nós poderemos fazer uma sequência de comandos que podem elevar o lv da skill causando mais danos ao adversário. Sinceramente gostei muito desse sistema pois será mais uma inovação para nosso querido jogo.

 

Fonte:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1426511-ms-novo-sistema-de-combate-lin-3.html#post5676423

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também espero que ela seje mto poderosa nd mto Op mais que de gosto de dizer que fomos nós que ajudamos a construi-lá.

Gente eu gostei muito dela e por isso quando lança-lá pretendo fazer um guia sobre ela, para trazer a todos vocês uma demonstração das habilidades da Lin não posso dizer que será maravilhoso pois não terei muita pratica com ela. E quero ser o primeiro ou pelo menos um dos primeiros a trazer um guia sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char de GC agora não é mais guerreiro de um reino, virou de Imortal pra cima. Daqui a pouco a gente vai estar jogando com o criador do universo.

 

Só acho que isso fica meio sem sentido, porque se o personagem é tão forte, porque ele temeria algo no decorrer da história.

 

Isso não ficaria estranho se eles não fossem "deuses".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero muito pela "Linn"... Mais eu acho que ela vai ser a mesma coisa de quando lançou a La-Geas, tipow:

-Quando lançou a La-Geas, vários diziam que seriam user Mari e só usariam a La-Geas em PVP, mas depois de duas semanas os Mari user's começaram a sumir, e atualmente é muito difícil vooc encontrar alguém com Mari em PVP.

-Pra mim a "Linn" vai ser a mesma coisa... Muitos vão dizer que são user, mais depois de umas semanas quase ninguém mais vai usar ela em PVP.

-Isso sempre acontece seja com MP ou AP.

-Quantas pessoas eu já ouvi falar que seriam Dio, Zero, Rey, Lupus, Mari, Linn mais no final acabam usando Jin, Lass, Ronan, Amy e etc!! Tipico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.