Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recado oculto da Lin

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pelo que eu percebi, você ta dizendo que a Lin tem dupla personalidade, um lado bom outro ruim, faz sentido porque a foto dela ela aparece com uma asa, lado esquerdo negro que seria o lado ruim e o lado branco que seria lado bom, bom foi isso que entendi se eu estiver errado peço desculpa, coloquei uma foto abaixo para todo mundo tentar entender o que eu falei.

9zfVR.jpg

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu percebi, você ta dizendo que a Lin tem dupla personalidade, um lado bom outro ruim, faz sentido porque a foto dela ela aparece com uma asa, lado esquerdo negro que seria o lado ruim e o lado branco que seria lado bom, bom foi isso que entendi se eu estiver errado peço desculpa, coloquei uma foto abaixo para todo mundo tentar entender o que eu falei.

9zfVR.jpg

nao man, ele é so um troll q quer dar um susto nos outros '-' 'rs

@topic

ashuhasuhahhauushahs

lei um susto, mas levei na esportiva...

mas a lin... ela morreu ai? hehehe

Link para o comentário

Eu acho que ela Tem um lado mal mais não acho que ela vira um desses aliens do alien vs predador pq ta igualzinha acho que ela muda acor do cabelo de branco pra preto e fica com uma aura negra em volta dela o lado mal dela deve ser assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.