Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda sobre Filmes e Séries...

xorimba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite amigos do WC!

Todos já sabem da crise que vem ocorrendo no mundo dos dowloads e sabem que isso vem prejudicando muita gente inclusiva a mim.

Gostaria de saber se alguém pode me dar opções de sites que ainda ofereçam filmes e séries para baixar. Por favor, estou precisando muito.

Eu estava baixando as séries "Diarios de um Vampiro" e "Supernatural". Se alguém tiver essas séries e puder colocar no 4shared eu agradeço eternamente, ou então pode me indicar algum site em que o download dos mesmos estejam disponível.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse bloqueio, o novo modo de baixar é através de torrents,

Só que desse modo você tera de se adaptar, a aprender a usa-los, comece a pesquisar bons sites de torrents , que forneçam links, com bastante semeadores

Quanto mais semedores mais rápido é o download do arquivo, uma dica de site é o (NÃO POSSO POSTAR LINKS) piratebay , isohunt e mininova

Simples é fáceis de usar, se não souber como se utiliza torrents, de uma pesquisada.

MINITUTORIAL

Primeiro Baixe o programa Utorrent, logo após vá em um site que forneça links dos arquivos que quer, depois basta anexa-lo ao seu torrent que ele irá procurar Seeds (semeadores) em 1 ou 2 min, seu download estará no limite que sua internet fornece, sem nenhum limite , ou burocracia de esses outros servidores.

OBS: Como os sites são estrangeiros , você terá de baixar as legendas , mas as legendas é algo mais fácil acredito eu. Se não conseguir encontrar nenhum site, por favor me contate que farei o máximo para lhe ajudar.

OBS 2: Moderadores, sei que cheguei a infringir uma regra, se houver necessidade, peço que fechem meu post, mas também o analisem, pois ele pode estar ajudando muitos usuários.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.