Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

War


Fake~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas partes até saturaram um pouco, e a iluminação QUASE teve um foco, mas ficou forte e em áreas demais sem foco..

tratamento tá mais ou menos,

a render interajiu pouco com o background, gostei do foque que ela teve em geral,

acho que vc deve por menos efeitos, até porque ficou um pouco poluida em questão dos efeitos,

Tá bom ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas partes até saturaram um pouco, e a iluminação QUASE teve um foco, mas ficou forte e em áreas demais sem foco..

tratamento tá mais ou menos,

a render interajiu pouco com o background, gostei do foque que ela teve em geral,

acho que vc deve por menos efeitos, até porque ficou um pouco poluida em questão dos efeitos,

Tá bom ..

 

Não saturei muito, voce ta acostumado com tags de cores mais fracas,

eu apaguei varias partes da iluminação para focar ^^, alias,

Não e bg nem render, é STOCK intão a interação ta boa.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é uma Stock, está horrível,

Mal posso ver o Background,

Essa foque que você deu na imagem, deixou embaixo e encima quase preto de tão escura,

Não estou acostumado com nada, até porque avalio já a um tempo vários estilos de Sign, sendo a maioria que nem coloca iluminação,

essas 2 Bolas de iluminação perto da render está muito ruim, e saturar quando eu digo nesse caso da sua imagem,

a Saturação está no peito do '' personagem '' ... repara vc mesmo e ve se isso não é uma saturação ?

Saturação não é um tipo de cor, é uma intensidade =) ...

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.