Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Revista Grand Chase Online-Terceira Edição(Tudo sobre a Lin,Guia Eclipse)

33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de duas semanas sem nenhuma edição,finalmente é lançada a terceira edição,com um guia da missão eclipse e varias informações sobre a LIN,aproveite e comente o novo design da revista

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles demoram pra lançar porque a Lin não tava totalmente completa mas também pode ter sido outro motivo.

Abraçs

@Edit

Pra quem tem alguma duvida que dia vai chegar a Lin, olha a imagem e o dia que ta sublinhado (imagem tirada da revista do tópico ai de cima).

h7uzk.png

YfdRwNM.png

Link para o comentário

não to conseguindo acessar o primeiro link, corrige aew?

Hehe é so clicar na imagem dai ele vai para a revista ^^

Nossa ficou bem legal mesmo .

Mais como nosso amigo Pablo disse, não intendi qual o motivo do Selion .[/color][/i][/center]

Eu acessei o site de noticias do Grand Chase e fui na noticia do Rexion,e dai apareceu essa carta nas noticias,nem notei que era o sellion,mas acho que isso não atrapalha né

Link para o comentário

Acho que eles demoram pra lançar porque a Lin não tava totalmente completa mas também pode ter sido outro motivo.

Abraçs

@Edit

Pra quem tem alguma duvida que dia vai chegar a Lin, olha a imagem e o dia que ta sublinhado (imagem tirada da revista do tópico ai de cima).

h7uzk.png

Isso tá errado, ela chega dia 1

Link para o comentário

Kra Sem Ofender Mais Não Gosto Das Revista!

Fontes Muito Exagerado Cores Fortes! Linguagem Informal Tente Melhorar Kra![/font][/center]

1-As fontes não são exageradas e sim do jeito para melhorar a leitura numa revista online sem precisar ficar dando zôom

2-Linguagem informal?Me desculpe mas acho que se houver erros de português são bem poucos e a linguagem não está informal...

3-Grand chase é um jogo colorido,nada mais certo do que deixar a revista do estilo assim e nada muito negro...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.