Luck~* 1 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Tecnica para mobile Hack sem Hacker,ou qual quer Ce Tem 2 jeitos Vamos lá. Tutorial: 1°Logue no GB crie uma sala e chame alguem pra jogar. 2°Escolha o Armor Mobile e ganhe 3ºEscolha o Mage e ganhe 4°Escolha Nak Machine e ganhe 5°Escolha o Trico e ganhe6°escolha o Big Foot e ganhe 7°Escolha o Boomer e ganhe 8°Escolha o Raon e ganhe 9°Escolha o Lightning e ganhe 10°Escolha o J.D. e ganhe 11°Escolha o A.Sate e ganhe 12°Escolhao Ice e ganhe 13°Escolha o Turtle e ganhe 14ºEscolha o Grub e ganhe 15°Escolha a Aduka e ganhe 16°Escolha o Frog e ganhe 17°Agora você tera DRAGON e Knigth Para SEMPRE! Obs: Você não pode perder nenhuma partida Obs²: Pode ser que não funcione com alguns user's mais o de baixo e melhor, e mais garantido. Esse jeito e mais facil, mais so funciona com mobiles normais. Apenas escolha o mobile que você quiser, como a ''aduka'' Depois escolha random. Entao clique pra escolhe o mobile de novo e escolha o mobile que voce quiser mais não dei ''ok'' Clique em ''ok'' e cancele. Todos vão na sala vão te ver com random, mais voce estará com o mobile escolido. Espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Nice topic, você está nos surpreendendo Luck~* continue assim e poderá chegar mais longe! (: Irei testar aqui em casa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 10 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 funfa? Pega sim podé ser que de primeira não pega mais vai indo que uma hora vai pegar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kensinxx 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 @ Kensinxx Punido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ByWallacy~* 1 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Excelente Topico Msm Luck~* Eu Ja Sabia Disso xD Mas Pra quem Naum Sabia Ainda "Nice Topic" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Meu deus cara , melhor tópico que já li (COOL) , só uma perguntinha (Meia de Nb) : Depois que eu fizer isso o que acontecerá é que eles estarão disponíveis da maneira que eu escolho qual eu quiser sempre que eu logar ? E OUTRA PERGUNTINHA . SEMPRE QUE EU COLOCAR RADOM VAI CAIR DRAGON ? AFF N FUNFOUU !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Meu deus cara , melhor tópico que já li (COOL) , só uma perguntinha (Meia de Nb) : Depois que eu fizer isso o que acontecerá é que eles estarão disponíveis da maneira que eu escolho qual eu quiser sempre que eu logar ? E OUTRA PERGUNTINHA . SEMPRE QUE EU COLOCAR RADOM VAI CAIR DRAGON ? AFF N FUNFOUU !!!!!!!! [/color][/size][/center] Cara não e 100% garantido o sucesso desse bug ! pois sabémos e bug uma hora pegar e outra não, mais você tem que fazer tudo bem certinho depois de sigar o tutorial você tera ótimas e grandes chaces de pegar Dragon eo Knigth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayer001 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Belo Topico ae xD ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Obrigado pelo reconhecimento de vocês, mais porfarvo tente evitar de fazer flood no tópico ! Se gostarão não custa so agradecer Se tem dúvidas post ! Mais evitem flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 @slayer001 advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi11 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Xera meu piru ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 @ bibi11 Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Cara não e 100% garantido o sucesso desse bug ! pois sabémos e bug uma hora pegar e outra não, mais você tem que fazer tudo bem certinho depois de sigar o tutorial você tera ótimas e grandes chaces de pegar Dragon eo Knigth Digamos que funcionou , como eu sei que está funcionando ? como escolho o Dragon e Cavalim ? (ONDE APARECE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Digamos que funcionou , como eu sei que está funcionando ? como escolho o Dragon e Cavalim ? (ONDE APARECE)[/size][/color][/center] Para pegar esse mobiles hojé em dia você tem que usar o random ! Mais se você fez tudo certo você ira usar o random e e eles irão vim toda a vez ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados