Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tecnica para mobile Hack sem Hacker.

Luck~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tecnica para mobile Hack sem Hacker,ou qual quer Ce

Tem 2 jeitos

Vamos lá.

Tutorial:

1°Logue no GB crie uma sala e chame alguem pra jogar.

2°Escolha o Armor Mobile e ganhe

3ºEscolha o Mage e ganhe

4°Escolha Nak Machine e ganhe

5°Escolha o Trico e ganhe6°escolha o Big Foot e ganhe

7°Escolha o Boomer e ganhe

8°Escolha o Raon e ganhe

9°Escolha o Lightning e ganhe

10°Escolha o J.D. e ganhe

11°Escolha o A.Sate e ganhe

12°Escolhao Ice e ganhe

13°Escolha o Turtle e ganhe

14ºEscolha o Grub e ganhe

15°Escolha a Aduka e ganhe

16°Escolha o Frog e ganhe

17°Agora você tera DRAGON e Knigth Para SEMPRE!

Obs: Você não pode perder nenhuma partida

Obs²: Pode ser que não funcione com alguns user's mais o de baixo e melhor, e mais garantido.

Esse jeito e mais facil, mais so funciona com mobiles normais.

Apenas escolha o mobile que você quiser, como a ''aduka''

Depois escolha random.

Entao clique pra escolhe o mobile de novo e escolha o mobile que voce quiser mais não dei ''ok''

Clique em ''ok'' e cancele.

Todos vão na sala vão te ver com random, mais voce estará com o mobile escolido.

Espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara , melhor tópico que já li (COOL) , só uma perguntinha (Meia de Nb) : Depois que eu fizer isso o que acontecerá é que eles estarão disponíveis da maneira que eu escolho qual eu quiser sempre que eu logar ?

E OUTRA PERGUNTINHA . SEMPRE QUE EU COLOCAR RADOM VAI CAIR DRAGON ? AFF N FUNFOUU !!!!!!!!

Link para o comentário

Meu deus cara , melhor tópico que já li (COOL) , só uma perguntinha (Meia de Nb) : Depois que eu fizer isso o que acontecerá é que eles estarão disponíveis da maneira que eu escolho qual eu quiser sempre que eu logar ?

E OUTRA PERGUNTINHA . SEMPRE QUE EU COLOCAR RADOM VAI CAIR DRAGON ? AFF N FUNFOUU !!!!!!!! [/color][/size][/center]

Cara não e 100% garantido o sucesso desse bug ! pois sabémos e bug uma hora pegar e outra não, mais você tem que fazer tudo bem certinho depois de sigar o tutorial você tera ótimas e grandes chaces de pegar Dragon eo Knigth

Link para o comentário

Cara não e 100% garantido o sucesso desse bug ! pois sabémos e bug uma hora pegar e outra não, mais você tem que fazer tudo bem certinho depois de sigar o tutorial você tera ótimas e grandes chaces de pegar Dragon eo Knigth

Digamos que funcionou , como eu sei que está funcionando ? como escolho o Dragon e Cavalim ? (ONDE APARECE)

Link para o comentário

Digamos que funcionou , como eu sei que está funcionando ? como escolho o Dragon e Cavalim ? (ONDE APARECE)[/size][/color][/center]

Para pegar esse mobiles hojé em dia você tem que usar o random !

Mais se você fez tudo certo você ira usar o random e e eles irão vim toda a vez !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.