XMaGuiX 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 baixei funfo valeu . belo topico valeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashley147 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Ae man Aquela mensagem de modificaçao que aparece depois da fase e perigoso tomar ban ?E outra , se vc souber como tira isso fala ae plz , ja ateh dei um Thanks alie pq na primeira vez que eu usei funcionou normal ... Responde ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninha171 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Testei agora as 18:30 e não esta funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecce 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 vo ve aki ja edito =D edt: Vlw manin levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Black-Out!- 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Testei aki e nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oswa157 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ta dando hacker Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedync 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 funfa nada esse hack e o mesmo de semana passada gem vc anre e é como nao tivese hack nem funfa exclui esse topico so faz perde tempo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 é uma duvida o super stage pega no eclipse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vagner da Gabrielle 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Hack funcional , levou meu thanks :yes::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas223 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 teste esse hacker é um lixo AFFS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvdmc 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aqi não pego man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NOOObjR 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Esse lixo só da hack detectado , ou então ten hora que funfa e dps para -.-' , lixo memo cada o miguelgz pra coloca um hack desente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurao157 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 FUNFO PERFEITAMENTE VLW :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikitenko 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iochi102 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aki ele entra mais na hora de coloca os atributos nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockzinxd 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Por quê esses otarios ai fala que funciona eclipse ... tenso mesmo. Tipo Japan,o seu V1.0 me ajudou muito semana passada,mas esse ae man..tá meio crazy se ligo.. Não ta funfando quando aperta Super Stage e bota no Eclipse Solar Ai o jogo buga,e sai automaticamente... se poder conserta esse erro...estará me ajudando novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpvp* 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Afs , akiii so Deu Hack Detectado . Mas td bem , vlw ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
200k 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aki nao funciono aki fala que ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LS]ThuGZiiN 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aki ate abriu.. mas deu hack detectado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rmpjunior 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aki entrou numa boa + so funfa o parar tempo e quando clico no super stage o jogo buga e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ushihagatuno 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Cara esse hack foi o unico que pegou aki mas agora ta dando hack detectado ! mas foi um bom hack agora atualisa para vc ficar cada vez melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickleiton2000 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Seu cocozao eu fikei com medo q pegasse virus começo a aparecer umas mensagens aki:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1barry1 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Me dizem como usa ale pq tipo eu assinalo o one hit so q n da nd ajudem ae e me expliquem como usar la pra assinalar e coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizunitao 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 cara como assim magnus full cara ele ja e full eu nao entendi esse cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extremeback 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Testando se funfa ganha meu thanks Adradeça nao custa cash nen cai o dedo.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados