lixonub 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 naum pega aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerumusuario 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 uhuuuuuuuuuuuu hack masssaa funfo aki 100% da um errozinho assim msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aqui não pegou Não Levo Meu Thanks Porque não mostra print de você usando na sala? (: Melhora isso ai sim você leva meu Thanks (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ainire 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 não to conseguindo usar super stage ...qd eu escolho a missao trava e fecha tudo, tem alguma especificação pra usar?qd ta carregando qd entra no primeiro stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziton 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Fica dando hack detectado toda vez no fim da dg... parando o tempo ou n =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 HACK Detectado Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaFubuki 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 nao funfa nao , GC nao abre , fica branco , tanto que as provas nao abrem. Abriu , mas leva DC _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexuswod123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 kd o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia6 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 eita poha n deu serto n eu entro nele dai ele pediu grand chase entrei dai falo sucesso so q n entro em nada nem no jogo eeeeeeee quando tento entra no hacker dnv da sucesso mais ddai n entra em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeesTroyer. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Parabéns manin! Tópico bem organizado e SS de funcionamento. Testado e aprovado >>HACK FUNCIONAL<< :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgtdbz 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Fikei Decepcionado. Na Versão 1.0 eu me amarrei virei teu fãn mesmo dando uns erros e tal,mais esse foi foda,baixei a parada mais ta versão 1.0 o dowloand,decepcionou truta,e naum funfa '-' triste aki ctg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatGuto 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 n esta dando de baixar aki manow, arruma aew:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanrbrites1598723 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Eu instalei e loguei no meu grand chase fiz td certo mais e apareceu : Sucesso ! ---- mais nao apareceu nada pra colocar os hacks D: por que ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Henrique Ferreira 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Funfo, mais da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maricoo1500 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Então cara, eu instalei tudo certinho, ele diz Esperando Grand Chase, quando eu abro o GC ele diz Sucesso!, quando eu clico em OK ele não faz mais nada, fiz algo errado? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon800 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aq n funcionou o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanrbrites1598723 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 marico aconteceu isso comigo tb >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Riddler 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Boom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodridex13 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 quando eu abri o hack aprasceu um erro , mas ai foi normal aparesceu ESPERANDO GC abri o GC entrei ai aparesceu a tabela com os hacks e FOOI SUCESO mas a janela de hack ta meio transparent e asim mesmo?? pq nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Ta dando Erro Se quizerem Tenta A sorte ta lançada :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
200k 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aki nao Funfo :emo: Nao Lev meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoNeto225 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aqui não funfo , não leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorgato157 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunnely 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aki nem funfo apareceu versao dasatualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauro102030 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 hack detectado. Lixo! não funcional, não levou agradecer o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados