Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque você usa HACK

kakuka1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Excelente Pergunta,

Porque esses KID's Vem estragar nosso Jogo.

Pesquisas confirmar que os tais players Hackers te de 10 - 12 anos.(Se não me engano , Li isso há um tempo atrás)

Bom Não preciso nem explicar nada , acho que todos entenderam.

E também o Povo brasileiro , é contagiado pela Bahia '- , Tem preguiça de aprender a Jogar, E com isso usam Programas ilegais para tirar vantagem de Players Legits.

Espero Esclarecer sua Dúvida , E peço que venha um Hack aqui para argumentar , Caso venha Prestem a atenção no Seu Geito de falar , e lembrem oque eu disse acima.

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mas se DEUS quiser dia 2 acaba esses hacks atualizaçao ee

cara c deus existise ele teria mais oq preocupar do q um jogo mau cuidado pela lug.

Os players q tem q toma atitude de aprende joga com dignidade.

Excelente Pergunta,

Porque esses KID's Vem estragar nosso Jogo.

Pesquisas confirmar que os tais players Hackers te de 10 - 12 anos.(Se não me engano , Li isso há um tempo atrás)

Bom Não preciso nem explicar nada , acho que todos entenderam.

E também o Povo brasileiro , é contagiado pela Bahia '- , Tem preguiça de aprender a Jogar, E com isso usam Programas ilegais para tirar vantagem de Players Legits.

Espero Esclarecer sua Dúvida , E peço que venha um Hack aqui para argumentar , Caso venha Prestem a atenção no Seu Geito de falar , e lembrem oque eu disse acima.

xAbraços~

[/font]

kkkkkkkk

bom argumento mais esses bando de hack lixo tao em todo lugar nao so na baia . . . Meu Rey xD

Link para o comentário

Sao crianças amigo quan nao tem reflexo nenhum nem a capacidade de desenvolver ou seja sao quase retardados, eu tenho orgulho de nao usar hack e saber q o jogo nao vai acabar por minha causa e sim por causa desses noobs q parecem que tem orgulho de ser noob

Abraçz

Link para o comentário

Simples, da uma sensação boa quando você usa hack, mas quando você enjoa de usa e hack e tenta joga sem hack você fica um lixo.

Esta e o motivo, e também a galera fica com raiva dos outros varando ele e pra vingar ele começa a usa hack também.

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.