Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morte ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso: Este tópico não é nada relacionado a religiões ou algo do tipo, é apenas para eu, @Erickpaini, fazer uma pergunta curiosa e vocês, membros, responderem.

Eu vi uns vídeos de pessoas que foram dadas por mortas por minutos, como por exemplo :

- Um menino que foi atingido por uma bola de baisebol a 130Km/h e após isso, ficou morto por 15 minutos, mas, médicos conseguiram re-anima-lo e hoje ele está vivo.

Então, após estar totalmente bem, fora perguntado sobre várias coisas, tipo, do que ele se lembrava do dia e tals...

Ele disse que não se lembrava do jogo de baisebol, nem de estar no hospital, de nada.

Então eu pensei.. se isso aconteceu com ele, é porque a ''MORTE'' fez o esquecer de parte da sua memória, então vem as minhas ''teorias'' :

• Morremos, mas talvez, renascemos, pois a ''MORTE'' é como um RESET em nossa vida, fazendo nós começarmos tudo denovo, igual, ou diferente da vida anterior.

• Morremos, e deu, não existe um amanhã, a ''MORTE'' apaga nossa existência, nós não nos lembramos de estar VIVOS e por isso, não pensamos, não respiramos, não existimos.

Eae, será ? D:

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito na ressurreição, ato de voltar a vida no mesmo corpo após estar definitivamente morto. Muitos dos que tem a chamada experiência "pré morte", "quase morte", "pós morte", na verdade encontravam-se dentro do período de tempo em que estímulos ainda podem fazer o coração voltar a bater e o cérebro voltar a responder. As experiências relatadas são quase que alucinações e podem bem ser causadas por falta de oxigênação no cérebro que ainda mantém parte de suas funções biológicas.

Também não acredito em reencarnação, ato de voltar a vida em outro corpo, renascer sob outra forma. As perguntas que ficam são sempre as da lembrança: Como foi sua vida anterior? Quem foi você? Ninguém, até agora conseguiu provar que viveu, anteriormente, em outro corpo, foi outra pessoa.

Pra mim a morte é término da dor (quando ela existir), o final dos sentidos (de todos eles), o sono sem sonho. É desplugar desta realidade e, talvez, plugar-se a outra.

Ainda não ví ninguém que haja morrido voltar pra contar. Logo, tudo sobre o assunto é suposição e suposição por suposição todas são igualmente boas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não acredito na ressurreição, ato de voltar a vida no mesmo corpo após estar definitivamente morto. Muitos dos que tem a chamada experiência "pré morte", "quase morte", "pós morte", na verdade encontravam-se dentro do período de tempo em que estímulos ainda podem fazer o coração voltar a bater e o cérebro voltar a responder. As experiências relatadas são quase que alucinações e podem bem ser causadas por falta de oxigênação no cérebro que ainda mantém parte de suas funções biológicas.

Também não acredito em reencarnação, ato de voltar a vida em outro corpo, renascer sob outra forma. As perguntas que ficam são sempre as da lembrança: Como foi sua vida anterior? Quem foi você? Ninguém, até agora conseguiu provar que viveu, anteriormente, em outro corpo, foi outra pessoa.

Ainda não ví ninguém que haja morrido voltar pra contar. Logo, tudo sobre o assunto é suposição e suposição por suposição todas são igualmente boas.

É, isso que você disse foi no mínimo, realidade.

''o sono sem sonho. É desplugar desta realidade e, talvez, plugar-se a outra.''

Exatamente, é meio TENSO acreditarmos que após a morte não exista um amanhã para tal.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu acho que o que apagou a memória dele foi a bola que o atingiu (que supostamente foi na cabeça).

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.