Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haverá um sistema de pets complexo em Diablo 3

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

nTDOO.jpg

Foi confirmado via twitter hoje mais do conteúdo bloqueado pelo patch 10. Agora não haverá mais o "scroll companion" e as "scrolls of reforging". Além disso a Blizzard confirmou coisas interessantes sobre o sistema de pets:

"Em ambos os casos o uso de pets de companhia para o jogador foi mandatório para melhorar a eficiência de jogo, e alguns desses pets foram muito afetados por esse mundo negro do Santuário. "

"Achamos que podemos fazer com que o sistema de pets fique muito mais legal (mecanicamente e visualmente) [...] Por certo tempo eles não estarão no lançamento do jogo original."

lzvYl.png

pl9Mc.jpg

orIja.png

Ou seja, pode haver um sistema de batalha para os pets. E com muita sorte, talvez eles não morram como os companions do jogo.

Até agora a data de lançamento do jogo não foi revelada. Ainda há muitas coisas para a Blizzard desbloquear no Patch 10. Até lá a Blizzard continua entregando mais beta keyes.

jUsoQ.jpg

LiTDN.jpg

Créditos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara tem como me ajudar? quero saber que tipo de jogo é esse Diablo no youtube não achei no youtube uma coisa que explique bem o sentido do jogo tem graficos bons? jogabilidade? é online? essas coisas ai ! vlw desde ja! CYA

Link para o comentário

ae cara tem como me ajudar? quero saber que tipo de jogo é esse Diablo no youtube não achei no youtube uma coisa que explique bem o sentido do jogo tem graficos bons? jogabilidade? é online? essas coisas ai ! vlw desde ja! CYA

bem fera Diablo 3, é exclusivamente para PC

esse é um jogo q desde o começo do ano, é um dos q mais ta dando trabalho, pq...

pq sempre a data de lançamento dele é adiada, e mt fãs ficam desesperados, agr nsei se ja tem data oficial.

um jogo q realmente agrada mt gnt, pelo gráfico e jogabilidade, mas apesar disso o enredo dele, n agrada outras pessoas

pois como vc percebeu ja, o nome do jogo ja fala td :D

aq manin, estarei mostrando pra ti o Beta Patch q lançou, agr o game play oficial, é dificil achar e nem sei se tem ja

[video=youtube;Sse5sFaQl2w]

abraço !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.