igorbarbosa^^ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Master GC -6.0 {26/01}funcinado perfeitamente [ ] Funções dos Cheats •HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. •MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. •Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. •Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. •GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). •Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. •No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. •Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. •One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. •Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. •Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. •Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. •Super Stage Cleaner ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. Tutorial Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase. Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente se tudo der certo irá aparecer essa Mensagem [DOWN]Download[/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MasterGC - 6.0.rar [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] GrandChase20120126_221429 qualquer duvia e so pergunta sei q topico lixo mais o haker funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajudei agradeça!xd podem confia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delta11 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Coloque o scan correto em 24 horas ou o tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiiN[BDS] 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vou testar pra ver se funciona. @ manow ver se bota umas cores nesse tópico centralizar ele, e ajeita a imagem e poe o scan se não um mod poderá fechar seu tópico. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvga12 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Funfa ??Ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanb12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Vo testa Edito agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbarbosa^^ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 esta funfando sim acabei de usar pode usar com confiança e vo arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werneck100 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Alguem testa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruuh250 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 mew eu abro o hack certinho dai o gc carega o game guarda e fecha aruma isso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crerlipe1 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Funfando!!!!! Ta de parabens cara!! Fiquei o dia todo procurando e so achei com vc!! Levou meu joinha!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpaniagoxX 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 funfa, vlws, topico desorganizado mas hack funcional, levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiiN[BDS] 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Boa manow funfou perfeitamente testei agora, levou meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanb12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 SS Ta FUNFANDO PODE BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hotfaceman- 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Tópico mal organizado , sem prints ... O hack não está funcionando aki no meu PC C vc puder me falar oq posso fazer pra dar certo eu agradesso Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxthomasxx 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 hack lixo naum funfa ¬¬ sem thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxdm_junin 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Testando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbarbosa^^ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ak funcionando pefeitamente como eo meu primeiro post n sei arruma muito bem ms o haker e funcional ne esquecçam de excultar como adm no w7 blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardiiN 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Vou testar, se Funcionar.. eu do thanks e edito aquee' flw T+ JardiiN FUNCIONAL! FUNCIONAL! Vlw, T+ JardiiN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona007 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Funcionou cara vlw, levou thanks, mesmo com o tópico simples deu pra entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toto01 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Professora diiz : - Mas vocês estudaram isso lá na 5ª série! Tinham que saber! E voce peensa : VEEEI, eu mal lembro o que eu almocei ontem… vou lembrar o que eu aprendi na 5ª série. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxdm_junin 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ae lek post igual esse so qe com mais informações nao sei se irei estar infrugindo alguma regra. mais ta ae pra tirar alguns erros da dll http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1425727-mastergc-6-0-26-01-a-2.html#post5657076 e o mesmo hack so qe com mais informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpsiqueira123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Funfoooooooooooooooooooo uhuuuu funfa cara vllwwwwwww levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean100 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Uhuuuuuuuuuuuuuuu funfou amem achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestlycan 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 vlw cara hacker funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrichGB 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Alguém sabe me dizer se o plaza gp ta funcionando? aqui num to conseguindo colocar pra funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados