Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para todos que usa hack

daniel0x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei ke estou postado no lugar errado

ola estou aki pra falar , pra vcs pararem de postar hack ke nao funfa

pq (acho ke nao estou falada nao so por min mas como pra todos) ke ja ta na ora e parare de sacaniar e postar hack ke preste pow:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até pediria para dar close nesse tópico,mas vc ta certo, já to cheio de ficar 3 horas procurando por hack e só acha hack q naum funfa,propaganda de outro site ou até surpreendimento a imagem de uns retardado mostrando o pau, que naum tem nada pra faze alem de fazer a gente perde tempo

Link para o comentário

Sei ke estou postado no lugar errado

ola estou aki pra falar , pra vcs pararem de postar hack ke nao funfa

pq (acho ke nao estou falada nao so por min mas como pra todos) ke ja ta na ora e parare de sacaniar e postar hack ke preste pow:rock:

Cara, sei que em forum de GC não vai achar nenhuma pessoa culta, mais pelo amor de deus, se é pra tu dar algum tipo de conselho, te aconselho a escrever certo, porquê pelo amor de deus ein OO'. Más... concordo em partes, poís não tem como STAFF proibir tópico ínuteis, mesmo sendo o caso de ficar nego da STAFF 24 hrs de prontidão pra dar sumiço em tópicos sem noção, ainda aparecia merda.

até surpreendimento a imagem de uns retardado mostrando o pau

"Qui deselegante" OO', faz que nem eu champz, da um tempinho pros retardado para de posta que já já aparece hacks realmente eficaz.

OBS : O pedido correto seria : parem de fazer hack de PvP; mais seria inutil, poís quem faz hack procura apenas o maior exito, e maior quantidade de downloads, e as duas coisas se conseguem com ajuda de hacks PvP.

Link para o comentário

gente fiz um site aki pq eu tbm to xeio de procura varios hacer e nenhum funciona , vo posta apenas oos hacker que e testei e que funciono , nada de posta hacker que ngm testo ainda ,,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acc ai gente , vo testa um hacker aki agora se pega eu vo posta ele la, ja tem um hacker la mas ele n ta atualizado ainda eu vo coloca um indicador que fala se ta ou n ta atualizado , vllw gente ate ...........

Link para o comentário

fiz um site pq eu to xeio de vir aki e procura varios hacker e nenhum pega . acc ai meu site vo coloca os hacker que eu mesmo vo testa aki , vai ser uma bela ajuda pra vcs (y) :D tem um hacker la mas ele ta dezatualizado , vo coloca algo que indica se ta ou n ta atualizado ate...

Link para o comentário

olha seu fdp fica kieto pq nei uma pessoa pedio sua opiniao , mas uma coisa kero saber kei e vc pra jugar pessoas de como escrever , oke e ja vc e professor ou vc e retardado pra min vc nao tem vida social nei namorada deve ser uma da kelas pessoas ke vao pra escola e fica la keto se mexer com nei uma pessoa seu nerd fdp emo gay viado

Link para o comentário

Mano a questão não é o hack fica off-line, entenda quando o "dono" do programa manda o site e tudo tal, ele ve se estar funcionanda na maquina dele, por exemplo eu uso muito programa hacker aqui, mais de varios que eles deixão aqui, só uso os basicos, pois sei que funciona, hojé foi dia de atualização eles irão ajeitar o hack para funcionar, você também tem que deixar de ser totalmente ultilizador de hacker, eu sei que a missão que estar tendo das armas do duel(arma pq ele usa, acessorios para jogadores) é muito dificil de ser completada, mais tem muitas outras. aprende também a jogar sem ter a nescessidade de usar hacker.

Link para o comentário

Daniel, se acalme vc está fazendo papel de ridículo. A verdade que meus olhos até ardem de ler teus coments.

Para ser respeitado você tem que se respeitar, podes começar escrevendo um português mais correto.

E a razão para ter tanto hack desfuncional é pq eles vem socados de virús, talvez um keylogger e por isso

eles vendem o velho como novo.

Link para o comentário

@Topic:

Pow não se preocupa fazer hack deve demorar mesmo(falo isso por experiencia própia¬¬), Logo logo aparece já dezenas pra nós acabarmos com o duel e suas + de 400 vidas(não contei quantas xD).

@Victorgr32

Poxa não sabia q tem aula em tópicos sobre hack. Eu lhe recomendo q seja professor quando crescer(se não já tiver trabalho. Isso msm, tem gente com 32 anos(porque pensei nesse número?) jogando Gc com hack).

Mas gostei da sua atitude... Continua assim que vai longe!

Link para o comentário

Eu ainda não entendi o motivo de continuarem a prolongar tal discussão infértil

Primeiro que esse tópico é totalmente ilegal e qualquer post nele pode e deve ser considerado flood. Segundo, nenhum dos que postaram no tópico são criadores de hack, nem devem saber como criar um, então relaxem, afinal sempre tiveram acesso fácil aos cheats sem nenhum tipo de cobrança, a unica coisa esperada é paciência oras. Terceiro, controlem o linguajar, não vamos perder a descência e sair nos ofendendo, respeito em primeiro lugar.

Mantenham a paciência e esperem, existem aqueles que não tem o que fazer e floodam com tópicos e posts inuteis, mas sempre houve e sempre haverá. Afinal a internet ainda é livre. Acalmem os nervos e aguardem, e antes que eu me esqueça, closed aqui

Keep Walking!

Link para o comentário

Estava ai o PCheats funcional , se voce nao conceguiu usar antes que viece a manutenção , FODA-SE , se tu nao conceguiu roda instala os componentes

.net framework ( tenho todos .-. )

directx

microsoft visual 2006 ou melhor.

então ... lamento cara , hoje teve a manutenção espera o miguel ou algum outro postar um hack funcional.

Link para o comentário

É nesse tipo tópico que vemos o tipo geração que surgiu, algumas pessoas não sabem se comunicar de uma forma compreensível, como por exemplo o autor deste tópico que é claramente um analfabeto funcional e provavelmente um lammer, queria ver a cara dele se tivesse que usar um simples CE para encontrar os adress que nem antigamente era necessário pra usar hack. O autor do tópico é uma espécie câncerígena pra esse fórum, ele ofendeu um usuário porque o mesmo escreveu de forma correta , e ainda se gaba entrelinhas de ser mal alfabetizado (provavelmente vai ia pra escola pra "pegá muié"), ao criador do tópico eu desejo sorte na sua vida e saiba que eu não te darei esmola quando te vir no sinal, você é um exemplo de como involuímos pois houveram pesquisas que mostraram que macacos eram capazes de escrever corretamente e você se mostrou inferior aos primatas nesse tópico. Gostaria muito que moderação começasse passar um pnete fino aqui pra criarmos um ambiente mais respeitável.

Link para o comentário

eu baixei um hack horivel aki cara. ele nao da pra excluir , abre paginas em xats tipo um exemplo o xata ''amigos da morena'' i uns outros tambem abre no you tob pra mostrar qual hack vc uzou q fez akilo.

essa é minha reclamaçao so nao do o nome do hack porq ele so aparec aki quando eu inicio o pc '-'! da um geito nessas coisas x.x formatar pc custa $

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.