[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tava eu la de boa jogando em ruinas , quando termina a fase e me deparo com isso : Sim , o bug das armas voltou \o/ , da pra perceber pq o lupus tava com uma soluna , e quando o jogo começou ele também estava com soluna rariariairi , enfim , se aconteceu com vocês postem prints ai ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Velho esse bug nem é tão serio é engraçado de ser ver adivinha quem é o lupus da SS kpoASOPKspokOPKSKPOSopk Blood: carai doido vc ta com uma soluna na mão kAKPOSpkosKPOSkopsPKOSPKOspko The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 OMG Ja tem gente com o Rexion. Seria legal o Lupus fazer uns JF's hein :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 LOL adoro esse bug uma vez eu vi uma lire atirando flechar por uma espada e sempre q ela trocava de arma, a espada continuava lá OMG o cara ja tem o rexion *-* q sorte, pra será só mais um pet q eu nao terei T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 sim ja aconteceu com meu dio so que a arma dele tava perfurando ele cho chegar se eu tenho print .... n achei do dio mais achei a do ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Th_Frustrated]~ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 huahua tenho uma Mari com Soluna tbm hauhahuahuaha exclui td mas acho q tem como recuperar ,se eu achar posto aki é mt engraçado msm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaORREART 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 cara que coisa maluca isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 @zero Man eu falei mais coisa que isso kkkk @Hayato ja vi essa tirinha rairiri , mais ai , o lupus faz jf sim o.0 @philipek9 eu também adoro esse bug kkkkkk , e bem divertido ^^ @Vitor nem entendi essa print ai ç.ç @~[Th_Frustrated]~ Mari com soluna e tenso rairiariairair , mais eu ja vi sieg com W.D.W ç.ç Ae pessoal mal criei o tópico e já tem uma porrada de post , obrigado ^^. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milena_tsumaia 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 eu vi o ronan ali ta com oculos tipo do restart :S que gc é esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Engraçado vai ser quando lançarem a Lin e a gente ver o Lupus com um Leque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Top, esse Lupus ein ? Já nñ basta ser o unico char q veio com as 4ª classe de uma vez, ainda quem ter uma 5ª ? '-' SHUAUHSHUAHUSAUH' Bem q eu poderia tar ai, com vcs, mais meu patch deu umas travadas brutas Eu ainda nem atualizei ele SHUAUHSHUAS' Ah! e tmb... Cmg já apareceu um Lass Justiceiro '-' Isso aconteceu qdo eu e minha dupla, tava indo um épico .-. PS: Zero fdm, já tem o Rexion esse desgraçado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Que Loco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 como já falaram melhor mesmo é vendo uma Lire com uma Katana O.o fica meio estranho ( muito ) esse bug da para se divertir muito. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry98 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Nossa , já tem gente com o pet , caraca. Quando lança um novo Sistema de Recomensa a galera vai a loucura. Quando sai o SR , Galera fica assim pra LUG/KOG. HAHA @topic: é um bug muito divertido mesmo. espero achar algum desses enquanto estiver jogando. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Concordo com o Philipek9 esse bug é bem divertido mas seria bem melhor se não tivesse né ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaORREART 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 nossa esse é melhor mas eu ja vi o bug da Foice do Dio enfiada na cabeça, o Lupus enfiando a escarlet na cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Bom amigo sempre vejo esses bugs e mt engraçado daquia pouco posto um print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 lupus com soluna dahora em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 O Lupus só seria mais perfeito ainda se fizesse JF e se fosse mullher. Como será que seria a versão feminina do Lupus? Lupa? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados