Park™ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Code64 Hack v5 [GOD MODE,Aimbot,Weapon Spawn] Não precisa ter 20 posts +... Olá galera por meio desse tópico venho lhe trazer o maior hack publico ja feito para CABR... TÓPICO CORIGIDO : NÃO SERÁ NECESSÁRIO TER 20 POSTS NO FÓRUM, HACK LIBERADO PARA TODOS... O DOWNLOAD FOI CORRIGIDO, PODE M BAIXAR... Siga o seguinte tutorial para usar o hack... 1- Clique no canto inferior do Loader aonde está escrito 'Criar Conta'... 2- Crie sua conta normalmente, confirme seu e-mail ... 3- Após tudo à cima estiver 'OK', você terá a seguinte tela : 4- Então Clique em 'Combat Arms Brasil', abra o CABR , e seja feliz... Algums Explicações : Zumbi Kill: Bom, essa é uma função nova inventada por nos do Code64 Hacks, ele é muito bom para jogar em Equipe Armada e em jogos normais também. Depois de ativa-lo mude de arma até chegar na mão zumbi. Weapon Spawner: Somente 5 armas por vida. Cada morte reseta. Sempre Renascer: Não é recomendado usar junto com Weapon Spawner. Como usar? Tudo que precisa saber está em Mais > Ajuda USANDO WEAPON SPAWNER Primeiramente ative a opção, em seguida utilize o NUMPAD 4 e NUMPAD 6 para trocar de arma , depois, ao chegar na arma escolhida aperte o NUMPD5 , para pegar a arma... VIDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD - [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] CRÉDITOS EM ORDEM ALEATÓRIA: Code RED WE11ington Park 0EX9 Gellin Gordon mmbob s0beit NeoIII Q3 SDK entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigokar1234 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 aff ja tenho ele nem precizade conta vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 aff ja tenho ele nem precizade conta vey Esse é o hack antigo... Versão 4.2 , esse é o V5, com a função de nunca morrer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga394 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 a para de menti seus fdp vc nao sade agrasa do hack fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srdragoner 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 algem testo ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalcee 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vlw cara parabens pra quem criou vlw mais eu fiz uma conta e num entra no hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Para entrar no ahcker tem que ter 20 posts... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz3006 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 20 posts onde/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystogan999 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 deu certo ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1gt 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Usava os outros Code Hack são bons pra caramba,posta uma conta aqui pra nois usa se der valeu ai :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzumby 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 se pegar eu aviso a tds eu to baixando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ossada11 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 pq fala q eu tenho q te 20 post eu to achando q este post nao pasa de uma propaganda de outro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzumby 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 pressisa ter mais de 20 posts no site code 64 hack ou ele nao vai entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalcee 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Aff 20 post k lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara esse negócio de 20 posts vai acabar com o Hacker. Eu sou super fan do Code64,uso desde o 4.0 . Esse com esse negócio de criar conta acabou com o hacker. Vou tentar conseguir 20 por que adoro esse hacker,mas.. Em fim parece ser funcionarl Abraço. P.S:Não estou conseguindo me registrar.Passa uma conta aew cara. It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Isso é para evitar que tenhamos trabalho atoa, ou seja alguem pegue o hacker e fale que foi ele que fez ous seu site ou forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzumby 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 alguem ai tem conta no site code 64 com mais de 20 post eu do cash no combat arms primeiro passem as contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salles299 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ten que ter 20 poste na onde aqui ??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Galera o site do Code64 tão bloqueando os IP's, Deve ser porque tem muita gente acessando, Tentem mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzumby 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 passa conta ai pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vo postar uma conta pra vocês, ams ela so vai funcionar por 1 horas, ou seja aproveitem... Login: Demo Senha: demo123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salles299 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 bota um conta pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzumby 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 O sex vc tem conta com mais de 20 post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ja postei a conta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducolt 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Lol affs.haker cusao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados